Stories do Instagram começam a ser exibidos no Facebook para alguns usuários
Créditos: Instagram

Stories do Instagram começam a ser exibidos no Facebook para alguns usuários

Empresa continua a avançar com seus planos de integrar todas as plataformas

Os stories do Instagram estão começando a aparecer para alguns usuários do Facebook, o que indica que é algo que passará a ser implementado para todas as pessoas que estão na plataforma. Isso faria parte dos planos da companhia de integrar todos os seus aplicativos de mensagem, algo que já foi confirmado por alguns executivos.

24/08/2020 às 10:13
Notícia

Veja como criar código QR de seu perfil no Instagram

O app está com uma nova funcionalidade para compartilhar o seu perfil

De acordo com o site Neowin, a primeira pessoa a relatar o novo recurso foi Audrey, fundadora do ec.wife. Ela recebeu uma notificação dizendo que os seus seguidores agora podem escolher ver stories do Instagram diretamente no Facebook

Segundo a mensagem do aplicativo, isso aparece apenas para os seguidores do Instagram que têm suas contas ligadas com o Facebook. Isso significa que os seus amigos do Facebook que não o seguem no Instagram estarão impedidos de ver os stories em outras plataforma.

Mais tarde, o diretor de conteúdo do site The Next Web, Matt Navarra, confirmou que a rede social de Mark Zuckerberg está testando a nova opção de integração. Ele conversou com o gerente de comunicações do Facebook, Alexandru Voica, para trazer mais detalhes sobre a novidade.

No momento, para utilizar a funcionalidade, é preciso ter a sua conta do Facebook vinculada a uma conta do Instagram. Depois disso, é necessário optar manualmente para ter seus stories exibidos na outra rede social.

"O recurso respeita todas as configurações de privacidade existentes e as pessoas no Instagram podem escolher não ter seu story visível no Facebook. Isso é um teste limitado por enquanto, e vamos ouvir o feedback da nossa comunidade".
Alexandru Voica, gerente de comunicações do Facebook

Via: Neowin, Engadget
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.