Huawei Watch GT 2 Pro tem renderizações e especificações vazadas na internet [Rumor]
Créditos: Win Future

Huawei Watch GT 2 Pro tem renderizações e especificações vazadas na internet [Rumor]

Vestível deverá ter tela AMOLED de 1,39 polegada e bateria de 455 mAh

O relógio inteligente Huawei Watch GT 2 Pro teve suas renderizações e especificações vazadas na internet, com uma série de supostos detalhes sobre o produto sendo publicada online. Isso tudo foi divulgado pelo site WinFuture, que afirma que o vestível terá tela AMOLED de 1,39 polegada.

30/08/2020 às 15:24
Notícia

Huawei Watch GT 2 Pro: Vazam supostas imagens e specs do smar...

Novos modelos serão os "topo de linha" da empresa

Esse display teria resolução de 454 x 454 pixels e o relógio inteiro seria alimentado por uma bateria de 455 mAh. O Watch GT 2 Pro deverá ter 4 GB de espaço interno para armazenamento e trazer uma série de recursos de conectividade incorporados, incluindo GPS.

Especula-se que o novo smartwatch seria capaz de entregar uma autonomia de 14 dias numa única carga de bateria. Também é dito que o aparelho chegará ao mercado com muitos dos mesmos recursos que o Watch GT 2 já possuía.

Só que uma das principais novidades está no suporte para carregamento sem fio através do padrão Qi. O Huawei Watch GT 2 Pro vai rodar no sistema operacional proprietário Lite OS, que é usado em diversos vestíveis da fabricante chinesa.


Fonte: Win Future

Até o momento, de acordo com o site WCCF Tech, não há informações concretas sobre quanto o Watch GT 2 Pro vai custar e nem quando ele será apresentado oficialmente pela Huawei. Mas rumores apontam que o aparelho será vendido na Alemanha já nas próximas semanas, por um preço sugerido de € 280 (R$ 1.757 em conversão direta).


Fonte: Win Future

Continua após a publicidade

Ainda segundo a publicação, a Huawei está apresentando bons resultados no mercado de vestíveis, apesar das incertezas sobre o futuro da empresa. O Watch GT 2 Pro deverá chegar para ocupar o espaço de topo de linha na série de smartwatches da companhia.

Via: WCCF Tech Fonte: Win Future
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.