Vazam especificações e fotos do Samsung Galaxy S20 Fan Edition
Créditos: Reprodução/GSMArena

Vazam especificações e fotos do Samsung Galaxy S20 Fan Edition

Modelo especial estará disponível em versões com 4G e 5G

Um novo vazamento revelou as supostas especificações e imagens da edição especial Galaxy S20 Fan Edition da Samsung. As informações foram compartilhadas pelo site WinFuture, que de revelou sobre os recursos principais do celular. Além disso, de acordo com outro site internacional de tecnologia (GSM Arena), foi confirmado que a versão do S20 Fan Edition estará disponível em duas configurações de processador e conectividade. Confira abaixo:

As informações apontam que o Galaxy S20 Fan Edition terá uma opção com processador Exynos 990 com suporte a 4G. Já o outro modelo conta com um chip Snapdragon 865 da Qualcomm com capacidade para 5G. Rumores sugerem que o mercado europeu deverá receber as duas versões, mas ainda não sabemos qual edição especial vai chegar nos Estados Unidos ou até mesmo no mercado brasileiro.

02/09/2020 às 16:21
Notícia

Galaxy Note20 5G e Note20 Ultra 5G chegam ao Brasil por R$ 6....

Novos celulares se destacam por S Pen melhorada e integração com apps da Microsoft

As especificações compartilhadas pelo WinFuture apontam que o smartphone conta com um display Super AMOLED de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e câmera selfie de 32MP. O celular conta com proteção Corning Gorilla Glass 3, e a resolução da tela será de 2400 x 1080 pixels. O smartphone especial será lançado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento UFS 3.1. A configuração de câmera traseira inclui um sistema com três lentes.

O sistema de câmeras deve contar com uma lente principal grande angular de 12MP com OIS. Como padrão, a segunda lente é uma ultra-wide de 12MP e o terceiro módulo é uma lente tele de 8MP com zoom ótico 3x que também possui OIS. Para vídeos, o Galaxy S20 Fan Edition será capaz de gravar em resolução de até 4K, mas ainda não foi revelado em quantos frames por segundo (fps) seria a gravação de 4K.

Continua após a publicidade

O Galaxy S20 Fan Edition conta com o botão liga / desliga e botão de volume no lado direito, com a porta USB-C localizada na parte inferior. Rumores iniciais indicaram que o smartphone tinha apenas o processador Snapdragon 865, mas, de acordo com o GSM Arena, um benchmark do Geekbench revelou um segundo chipset Exynos 990, modelo da própria Samsung.

O Galaxy S20 Fan Edition deve ser lançado em breve, podendo ser no final de novembro ou no início de outubro. Ele estará disponível em várias cores, pelo menos seis, de acordo com as fotos vazadas.

Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.