MSI lança novos laptops para uso corporativo equipados com chips Intel Core de 11ª geração
Créditos: Reprodução/MSI

MSI lança novos laptops para uso corporativo equipados com chips Intel Core de 11ª geração

Novos portáteis da empresa fazem parte das linhas Summit, Prestige e Modern

A MSI anunciou nesta semana novos laptops com foco em uso corporativo e produtividade como parte das linhas Summit, Prestige e Modern. Os novos portáteis fazem uso dos processadores Intel Core de 11ª geração (codinome Tiger Lake). Um dos novos laptops, o Prestige 14 Evo, é o primeiro certificado para a plataforma Intel Evo, que promete melhor eficiência e mobilidade. 

31/08/2020 às 11:31
Notícia

Lenovo e Ducati lançam notebook Ducati 5 em transmissão ao vi...

Notebook chega ao Brasil em edição limitada pelo preço sugerido de R$ 10.000

Além dos novos laptops para uso corporativo e produtividade, a MSI também anunciou um modelo com 15 polegadas voltado para jogos, o Stealth 15M. Ele também vem equipado com processador Intel Core de 11ª geração e é considerado pela empresa como o laptop para jogos mais fino do mundo.

Começando pela linha Summit, ela é composta pelos modelos Summit E15, Summit E14, Summit B15 e Summit B14. Os portáteis desta linha possuem um design minimalista e moderno, oferecendo bom desempenho e recursos de segurança como o chip TPM (Trusted Platform Module) 2.0, câmera IR para reconhecimento facial, leitor de impressões digitais e bloqueio de portas USB e cartões SD. Ao integrar hardware, firmware, software e proteção de identidade, os laptops Summit ajudam a proteger as empresas e funcionários contra roubo de dados. 


Reprodução/MSI

Os laptops Summit E15, Summit E14, Summit B15 e Summit B14 vêm equipados com processadores Intel Core i7 de 11ª geração. Os quatro trazem teclado com iluminação de fundo, chip TMP 2.0, sensor de impressão digital e câmera infravermelha com resolução HD.

Os modelos Summit E15 e Summit E14 trazem placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti com 4GB de memória GDDR6 e os modelos Summit B15 e Summit B14 traze apenas o vídeo integrado Intel Iris Xe.

O Summit E15 possui uma versão com tela IPS de 15,6 polegadas, resolução Ultra HD (4K) e cobertura de 100% do espaço de cor Adobe RGB e uma com tela IPS sensível ao toque de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1080p). Ele também traz dois slots de memória DDR4 e suporta até 64GB. Suas opções de armazenamento incluem um SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 4.0 x4 e um SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 3.0.

Continua após a publicidade

O modelo Summit E14 possui uma versão com tela IPS de 14 polegadas com resolução Ultra HD e cobertura de 100% do espaço de cor Adobe RGB e uma com tela IPS sensível ao toque de 14 polegadas com resolução Full HD. Este modelo suporta até 32GB de memória LPDDR4x e suas opções de armazenamento incluem apenas um SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 4.0.

MSI lança novos laptops para uso corporativo equipados com chips Intel Core de 11ª geração
Reprodução/MSI

O Summit B15 possui tela IPS de 15,6 polegadas com resolução Full HD, dois slots de memória com suporte para até 64GB e suas opções de armazenamento incluem um SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 4.0 x4 e um SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 3.0. Por último, o Summit B14 possui tela IPS de 14 polegadas com resolução Full HD, suporte para até 32GB de memória RAM e um SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 4.0.

As especificações detalhadas dos quatro modelos da linha Summit podem ser vistas abaixo:


Reprodução/MSI

A linha Prestige é composta pelos modelos Prestige 15, Prestige 14 e Prestige 14 Evo. Os modelos desta linha vêm equipados com processadores até o Intel Core i7 de 11ª geração e também trazem teclado com iluminação de fundo, chip TMP 2.0, sensor de impressão digital e câmera infravermelha com resolução HD. O Prestige 15 e o Prestige 14 trazem placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti Max-Q ou GeForce GTX 1650 Max-Q, enquanto o Prestige 14 Evo traz apenas o vídeo integrado Intel Iris Xe.

MSI lança novos laptops para uso corporativo equipados com chips Intel Core de 11ª geração
Reprodução/MSI

O Prestige 15 possui uma versão com tela IPS de 15,6 polegadas com resolução Ultra HD e cobertura de 100% do espaço de cor Adobe RGB e uma versão com tela IPS de 15,6 polegadas com resolução Full HD. Ele suporta até 64GB de memória DDR4 e suas opções de armazenamento incluem um SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 3.0 e um SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 4.0.

O Prestige 14 possui uma versão com tela IPS de 14 polegadas com resolução Ultra HD e cobertura de 100% do espaço de cor Adobe RGB e uma versão com tela IPS de 14 polegadas com resolução Full HD. Este modelo pode vir com 16GB ou 32GB de memória RAM LPDDR4x e como opção de armazenamento ele inclui um SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 4.0.

MSI lança novos laptops para uso corporativo equipados com chips Intel Core de 11ª geração
Reprodução/MSI

Continua após a publicidade

Por último, o Prestige 14 Evo possui tela IPS de 14 polegadas com resolução Full HD, 16GB de memória RAM LPDDR4x e SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 4.0. O Prestige 14 Evo é um dos primeiros laptops a ser certificado na plataforma Intel Evo, o que indica que este laptop é mais inteligente em muitos aspectos. Ele oferece retorno instantâneo do modo de hibernação, login mais rápido e conexão Wi-Fi mais rápida que o tornam muito mais eficiente para os usuários.

As especificações detalhadas dos quatro modelos da linha Prestige podem ser vistas abaixo:


Reprodução/MSI

Os laptops Modern 15 e Modern 14 vêm equipados com processadores até o Intel Core i7 de 11ª geração, placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce MX450, vídeo integrado Intel Iris Xe, teclado com luz de fundo e câmera HD. Tanto os laptops da linha Modern como os da linha Prestige estão disponíveis nas cores Urban Silver, Pure White, Carbon Gray, Rose Pink, Blue Stone e Beige Mousse.

MSI lança novos laptops para uso corporativo equipados com chips Intel Core de 11ª geração
Reprodução/MSI

O modelo Modern 15 possui tela IPS de 15,6 polegadas com resolução Full HD, suporta até 32GB de memória RAM DDR4 e suas opões de armazenamento incluem um SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 4.0 e um SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 3.0.

Já o modelo Modern 14 possui tela IPS de 14 polegadas com resolução Full HD, suporte para até 32GB de memória RAM DDR4 e SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 4.0.

As especificações detalhas de ambos podem ser vistas abaixo:


Reprodução/MSI

Por último a MSI anunciou o laptop Stealth 15M. Enquanto os modelos das linhas Summit, Prestige e Modern são voltados para uso corporativo, este modelo é mais voltado para quem gosta de jogar no PC. Este portátil possui carcaça de alumínio, pesa 1,78kg e com espessura de 15,9mm, ele é considerado pela MSI como um dos laptops para jogos mais finos do mundo.

MSI lança novos laptops para uso corporativo equipados com chips Intel Core de 11ª geração
Reprodução/MSI

O Stealth 15M vem equipado com processador até o Intel Core i7 de 11ª geração, placa de vídeo até a GeForce RTX 2060 Max-Q com 6GB de memória GDDR6, até 64GB de memória RAM DDR4 e SSD M.2 NVMe com interface PCI Express 4.0. Este modelo possui tela IPS de 15,6 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120Hz, teclado com iluminação RGB e câmera HD.

As especificações detalhadas podem ser vistas abaixo:

MSI lança novos laptops para uso corporativo equipados com chips Intel Core de 11ª geração
Reprodução/MSI

Preços e disponibilidade
O anúncio da MSI não menciona os preços dos novos laptops, mas a empresa confirmou que eles estarão disponíveis a partir de outubro deste ano online e através de revendedores autorizados.

Via: VideoCardz Fonte: MSI
User img

Fabio Rosolen

O DONO de MARTE: cientista diz ter tornado o PLANETA VERMELHO habitável; entenda

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.