Xiaomi põem NFC Touch Sticker 2 a venda por US $ 3
Créditos: Créditos: Xiaomi

Xiaomi põem NFC Touch Sticker 2 a venda por US $ 3

O adesivo NFC da empresa chega a venda com o suporte a mais de 2 mil dispositivos inteligentes

Em 2014 a Xiaomi lançou a primeira versão do NFC Touch Sticker, desde então a empresa chinesa estava inclinada a lançar a segunda versão do produto. Através de sua plataforma de financiamento coletivo, a empresa anunciou a segunda versão do adesivo NFC por um preço de 19,9 yuans, cerca de US $ 3.

Quando lançado o adesivo NFC terá conexão com mais de 2 mil dispositivos.
Após arrecadar cerca de 145 mil dólares a empresa apresentou o novo modelo. Feito em PVC branco, o adesivo NFC mede 30 × 30 × 0,9mm e é identificado como modelo XMPTO1MW pela marca chinesa.

Como esperado a NFC Touch Sticker 2 vem com uma ampla gama de funcionalidades, uma delas é a função de retransmissão de música, aproveitando o suporte a caixa de som da empresa, a Xiaomi Speaker Art. 

Para a função de projeção de vídeo o adesivo é compatível com alguns dispositivos da empresa, como a Mi TV Master OLED de 65 polegadas, Mi 10 Pro, Mi 10 Youth Edition 5G, Redmi K30, Redmi K30 5G, Redmi K30 Pro, Mi CC9, Mi CC9 Pro, Mi CC9 Mito Edição personalizada, Xiaomi MX3, Xiaomi MX2.

06/05/2020 às 18:46
Notícia

Novo padrão permitirá que celulares carreguem dispositivos vi...

Pequenos gadgets como fones de ouvido e smartwatches seriam os principais beneficiados

O dispositivo virá com diversas outras funcionalidades como a conexão ao toque e o suporte ao smart home da empresa, o Miji.

As configurações do NFC Touch Sticker 2 serão realizadas pelo aplicativo Mijia. Entretanto para fazer as configurações o celular deve ter uma versão Android 4.4, com a versão 5.8.10 do aplicativo instalado. No IOS é necessário possuir a versão 13 do sistema operacional e estar com o Mijia 5.1.0 instalado.

Além de uma gama de dispositivos da empresas que suportarão o NFC Touch Sticker 2, a Xiaomi confirmou o suporte para mais de 2.200 dispositivos inteligentes, incluindo 89 plataformas de IoT de empresas como Philips.

Continua após a publicidade

Atualmente o produto só pode ser adquirido na plataforma de financiamento coletivo da Xiaomi, disponível apenas na China. 

A empresa ainda não se manifestou sobre a venda do adesivo no mercado internacional, mas se for seguir a tendência de seu antecessor, a empresa deve lançar o dispositivo em alguns mercados europeus.

Fonte: Giz Mochina, Tech Genyz
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.