Créditos: Reprodução/GSMArena

Suposto iPhone 12 aparece em novo vídeo

Vídeo tem poucos segundos de duração e mostra o que seria o novo smartphone retirado da caixa

Um curto vídeo divulgado no YouTube mostra o que supostamente seria o iPhone 12 fora da caixa. O novo smartphone da Apple ainda não tem uma data de lançamento definida, mas rumores circulando já há alguns meses indicam que ele deve ser lançado em setembro deste ano.

31/08/2020 às 12:44
Notícia

iPhone 12 deve trazer câmeras com sensores de imagem maiores ...

Solução pode ser alternativa em vez de subir contagem de megapixels

A primeira coisa que dá para notar no vídeo, que tem 15 segundos de duração, é o design mais “plano” das laterais do aparelho. Rumores anteriores já diziam que a linha 2020 de smartphones da Apple adotaria este tipo de design mais plano similar ao do novo iPad Pro também de 2020. Já os aparelhos da linha iPhone 11 possuem um design com linhas mais arredondadas. Ainda sobre o design do iPhone 12, os rumores anteriores diziam que seu notch seria menor em comparação com o iPhone 11, mas pelo vídeo não dá para ter uma boa ideia sobre isso.

O layout do conjunto de câmeras na parte traseira deste suposto iPhone 12 é similar ao do iphone 11 Pro e diferente de algumas imagens renderizadas divulgadas anteriormente na Web. No entanto, vale destacar que as renderizações podem ser imprecisas se forem baseadas em esquemas de fabricantes de capas para os aparelhos – a capa não cobre as câmeras, por isso os esquemas não apresentam o layout exato.

Suposto iPhone 12 aparece em novo vídeo
iPhone 12 ainda não tem uma data de lançamento definida
(Reprodução/Wccftech)

Informações vazadas anteriormente indicavam a presença de quatro câmeras traseiras no iPhone 12 Pro e no iphone 12 Pro Max, enquanto outros rumores diziam que estes modelos teriam três câmeras traseiras e não quatro. Já os modelos “não-Pro” supostamente teriam apenas duas câmeras traseiras. A diferença pode ser explicada se as fontes contaram incorretamente ou não o sensor o LiDAR como uma câmera. De qualquer forma, o dispositivo no vídeo acima seria presumivelmente um iPhone 12 Pro (ou Pro Max).

Outro detalhe que pode ser visto no vídeo é que o aparelho não traz a etiqueta da FCC na parte traseira – algo típico para unidades de pré-produção e teste. Os modelos do iPhone 12 ainda estão neste estágio. Ainda há a possibilidade real de que o suposto iPhone 12 no vídeo seja apenas uma imitação. Teremos que esperar por informações oficiais da Apple ou por um vazamento de uma fonte mais confiável.

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.