Samsung anuncia oficialmente Galaxy Z Fold2 com pré-venda para Europa e EUA
Créditos: Divulgação/Samsung

Samsung anuncia oficialmente Galaxy Z Fold2 com pré-venda para Europa e EUA

Novo aparelho de tela dobrável chega ao mercado global em 18 de setembro

A Samsung anunciou hoje seu smartphone dobrável Galaxy Z Fold2 para o mercado global, dispositivo que chega com tela externa de 6,2 polegadas e tela principal aberta de 7,6 polegadas. O design do celular foi otimizado em relação ao seu antecessor Galaxy Z Fold, com encaixes minimizados e câmera frontal sem cortes. A pré-venda do dispositivo está disponível hoje, 1º de setembro, para os mercados da Europa e nos Estados Unidos.  

Página do Produto - Galaxy Z Fold2

O Galaxy Z Fold2 conta possui tela com taxa de atualização de 120Hz, além de oferecer o melhor som dinâmico disponível em um dispositivo Galaxy até hoje, segundo a Samsung. A empresa também adicionou a tecnologia Samsung Ultra Thin Glass na tela interna e recursos para repelir poeira e partículas indesejadas nas lacunas do smartphone.

Como smartphone de tela dobrável, o Galaxy Z Fold2 combina o modo Flex com a função Continuidade de Aplicativos para fornecer usabilidade expandida. Essa flexibilidade permite que você crie ou exiba conteúdo selecionado de acordo com suas preferências exatas, dobrado ou desdobrado. O usuário também pode usar a tela principal e a tela externa simultaneamente com a visualização dupla. Além disso, é possível tirar uma selfie de alta qualidade com as câmeras traseiras com a tela externa atuando como visor.

A câmera do Galaxy Z Fold2 oferece controle e qualidade de câmera com os recursos: Pro Video, Single Take, modo Noturno e Bright Night.

Continua após a publicidade

O aparelho também promete multitarefas fluídas, usando opções avançadas para controlar o layout da tela com mais facilidade: agora que você pode abrir vários arquivos do mesmo aplicativo simultaneamente e visualizá-los lado a lado com a função Múltiplas Janelas. Com a ferramenta arrastar e soltar, é possível simplesmente arrastar textos, imagens e documentos de um aplicativo para outro para transferência instantânea.

Para conexões, o Galaxy Z Fold2 oferece velocidades ultrarrápidas graças à sua compatibilidade de banda 5G, enquanto a bateria de 4.500mAh garante uma boa vida útil para o celular. O aparelho também oferece conexão sem fio Samsung DeXtecnologia UWB (Ultra Wide Band) e o Nearby Share para compartilhar rapidamente arquivos, fotos ou vídeos.

31/08/2020 às 17:03
Notícia

Samsung pode produzir Galaxy Fold2 no Brasil e no Vietnã [Rumor]

Fabricação no Brasil começaria já no próximo mês

O Galaxy Z Fold2 estará disponível globalmente nas cores Mystic Black e Mystic Bronze em cerca de 40 mercados, incluindo os Estados Unidos e a Coreia do Sul, em 18 de setembro de 2020. A pré-venda está aberta a partir de 1º de setembro de 2020, começando em mercados selecionados como Estados Unidos e países da Europa.

Opções personalizadas estarão disponíveis para usuários no site da Samsung em mercados 25 selecionados com quatro cores distintas para a dobradiça: Metallic Silver, Metallic Gold, Metallic Red e Metallic Blue. Essa opção de personalização não está disponível para o Brasil, infelizmente.

A Edição Galaxy Z Fold2 Thom Browne (confira a imagem abaixo) estará disponível para compra adiantada a partir de 1º de setembro de 2020 em mercados selecionados, com disponibilidade geral em 25 de setembro.

Fonte: Samsung
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.