Discord para Android deve receber o suporte para compartilhamento de tela
Créditos: Reprodução/TechnoStalls

Discord para Android deve receber o suporte para compartilhamento de tela

Referências ao recurso foram encontradas no código do aplicativo

O aplicativo Discord para Android continua recebendo novos recursos, com as atualizações adicionando suporte para login com códigos QR, a capacidade de silenciar conversas temporariamente e mais. Em sua atualização mais recente, o aplicativo ganhou um recurso de supressão de ruído para que os usuários possam ter uma melhor experiência em chats via áudio. Agora os responsáveis pelo aplicativo estão preparando um novo recurso que permitirá que o usuário compartilhe a tela do seu dispositivo Android com seus amigos.

19/06/2020 às 18:59
Notícia

Navegador gaming Opera GX adiciona novos recursos incluindo s...

Browser também vai indicar ao usuário quais guias estão exigindo mais desempenho do PC

Referências ao suporte para o novo recurso foram encontradas no código da versão para desktop mais recente oferecida através do canal de distribuição Canary (build 66173), utilizado para teste de novos recursos experimentais. O recurso parece ser bastante autoexplicativo. Quando você estiver em uma chamada de vídeo, você pode iniciar o compartilhamento e ter a tela do seu telefone transmitida para seus amigos. Você também poderá mudar para outros aplicativos e deixar seus amigos verem o que está na sua tela. 

Este recurso será realmente útil para cenários de solução de problemas. O compartilhamento de tela já está disponível para usuários de desktop, por isso é bom ver que ele também estará disponível na versão para smartphones.


Referências ao recurso de compartilhamento de tela no código do Discord
Reprodução/XDA Developers

A má notícia é que deve demorar um bom tempo até que este recurso esteja disponível para todos os usuários, já que ele ainda está em desenvolvimento e nem apareceu na versão Beta do aplicativo para Android.

A versão mais recente do aplicativo Discord para Android disponível na Google Play Store é a 36.5. Esta versão introduziu o suporte para Voice Overlay, correções de bugs e outras novidades. O aplicativo requer o Android 5.0 ou posterior.

Fonte: XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.