Veja a visão do litoral de São Paulo do espaço, cortesia de astronauta de NASA
Créditos: NASA

Veja a visão do litoral de São Paulo do espaço, cortesia de astronauta de NASA

Chris Cassidy postou duas fotos da região em sua conta no Twitter

Se você tinha curiosidade para ver como está recentemente o litoral do estado de São Paulo quando visto do espaço, o astronauta da NASA, Chris Cassidy, está aqui para lhe ajudar. Ele postou em sua conta oficial no Twitter duas imagens tiradas diretamente da Estação Espacial Internacional (ISS).

11/06/2020 às 15:39
Notícia

Google anuncia nova região de nuvem na América Latina situada...

Santiago será a segunda cidade hospedando o serviço na região; São Paulo foi a primeira em 2017

Na legenda, Cassidy escreveu: "Hello to all my friends in Sao Paulo" (Alô para todos os meus amigos em São Paulo). O post fez bastante sucesso, pois já acumula 6,5 mil curtidas e mais de mil retuítes desde a sua postagem.

As reações dos seguidores de Cassidy também foram bastante entusiasmadas. "Beautiful" (Lindo), respondeu Chris Brownell. Já Rætul Deoun falou que "As vistas são fenomenais" (The views are phenomenal). Outro seguidor, Shrutt Ruiya, falou um pouco de seus sonhos e aspirações – o que resultou em cinco curtidas e um compartilhamento de outros fãs:

"Eu sou realmente um grande fã do seu trabalho, também quero me tornar um astronauta e estou trabalhando todo e cada dia da minha vida para alcançar o objetivo supremo da minha vida... As suas postagens me dão a motivação para trabalhar duro. Então muito obrigado senhor".
Shrutt Ruiya, usuário do Twitter e fã de Chris Cassidy

A missão do astronauta Chris Cassidy na Estação Espacial Internacional ainda deverá durar mais seis meses. Ele decolou em abril em direção à ISS, acompanhado por dois colegas russos. Havia dúvidas se a missão em que eles embarcaram seria mantida após o começo da pandemia de Covid-19, mas no final das contas eles chegaram bem à estação.

Continua após a publicidade

Via: Veja São Paulo
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.