Huawei Watch GT 2 Pro: Vazam supostas imagens e specs do smartwatch
Créditos: Reprodução/GSMArena

Huawei Watch GT 2 Pro: Vazam supostas imagens e specs do smartwatch

Novos modelos serão os "topo de linha" da empresa

Novas imagens e especificações sobre a linha Watch GT 2 Pro da Huawei apareceram na internet e indicam que a nova série de smartwatches promete ser o próximo carro-chefe da empresa. Aparentemente, a série Pro virá em pelo menos duas variantes: Classic e Sport nas cores Nebula Grey e Night Black (espera-se que a empresa lance os modelos em mais cores). 

Análise Huawei Watch GT 2

Os vazamentos recentes do Watch GT 2 Pro não oferece informações sobre as variações de tamanho e de desempenho, assim como há na série Watch GT 2. No entanto, as specs mencionam titânio como material do corpo do relógio. Também podemos notar nas fotos que o aro da nova série é um pouco mais fino, e o design de fixação de pulseira também é diferente dos modelos anteriores.

29/08/2020 às 14:07
Notícia

Huawei anuncia smartwatch Watch Fit com preço sugerido de US$...

Dispositivo será lançado 3 de setembro, primeiramente nos Emirados Árabes Unidos

As informações vazadas apontam que o Watch GT 2 Pro terá uma classificação de resistência à água de 5ATM, monitoramento de saúde profissional, mais de 100 novos modos de exercício e rastreamento de saturação de oxigênio (SpO2), além de um sistema GPU avançado. O relógio também vai contar com um alto-falante on-board para ligações, que pode ser visto em uma das imagens.

O carregamento da nova série será sem fio, incluindo a capacidade de carregar o relógio em qualquer smartphone com carregamento reverso compatível. De acordo com a fonte, uma única carga de bateria deverá manter o relógio funcionando por duas semanas.

Outras informações sobre a série Pro já comentadas aqui no Mundo Conectado é que o relógio deve vir com a mesma bateria de 455mAh do Watch GT 2, mas ainda não há como saber se a autonomia será a mesma no novo relógio inteligente da Huawei. Vale lembrar que um dos pontos destacados pelo marketing da empresa é que o Watch GT 2 possui bateria com autonomia de até duas semanas, o que condiz com o vazamento recente.

Continua após a publicidade

O site GSM Arena também compartilhou imagens de renderizações (acima) da base de carga magnética sem fio do Watch GT 2 Pro. Ao que tudo indica, o smartwatch é classificado em 10W (5V @ 2A) como uma entrada.

Fonte: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.