Family Hub, nova geladeira inteligente da Samsung, chega ao Brasil
Créditos: Samsung / Reprodução

Family Hub, nova geladeira inteligente da Samsung, chega ao Brasil

Aprimorado, eletrodoméstico tem preço sugerido de R$ 25.999

A Samsung lançou no Brasil um novo modelo da geladeira Family Hub. Com uma tela de 21,5 polegadas na porta, Wi-Fi e recursos de inteligência artificial (IA), o refrigerador chega com preço sugerido de R$ 25.999,00 e a promessa de um produto aprimorado, mais econômico e conectado. 

A companhia afirma que levou em consideração o feedback de seus consumidores em toda a América Latina para produzir a nova versão da Family Hub. De acordo com a empresa, a geladeira, que tem durabilidade de 21 anos atestada pela associação VDE, consome cerca de 7,5% menos energia que o modelo anterior, e até 50% menos do que modelos convencionais, graças ao compressor Digital Inverter – que possui garantia de 10 anos.

Créditos: Samsung / Reprodução

Disponível nas versões 110V e 220V, o eletrodoméstico também teve sua capacidade de armazenamento aumentada em 32 litros, mas houve redução de profundidade em 7cm – que significa menos espaço ocupado na cozinha. 

Com relação à central de entretenimento, a Samsung integrou uma soundbar de 25W ao display touchscreen, que é capaz de espelhar a tela de smartphones, tablets e Tvs via app SmartThings. Segundo a companhia, a atualização da plataforma Tizen, para a versão Family Hub 5.0, levou ao aprimoramento da performance de aplicativos na tela da geladeira e otimização na visualização de conteúdos.

Créditos: Samsung / Reprodução

Outra melhoria está na capacidade de armazenamento de 8GB no sistema da Family Hub, que agora permite a criação de um mural de fotos e vídeos. 

Continua após a publicidade

Compatível com aplicativos como Spotify, Tunein Radio, Rappi e Nespresso, a Family Hub segue com funções de sua antecessora como anotações manuscritas, calendário de tarefas com comando de voz para até seis pessoas diferentes, câmeras internas para monitorar os alimentos sem abrir a porta e até pelo smartphone, ligações por Bluetooth e a presença da assistente pessoal Bixby 2.0 na versão em inglês.

User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.