Poco X3 terá câmera de 64 MP e carregará em 65 min, afirma fabricante
Créditos: Poco

Poco X3 terá câmera de 64 MP e carregará em 65 min, afirma fabricante

Câmera principais vai utilizar processo de pixel binning para produzir fotos em 16 MP

Os executivos da Poco, fabricante de celulares subsidiária da Xiaomi, confirmaram que o seu próximo aparelho terá uma câmera principal com sensor de 64 MP. Além disso, o gerente de marketing de produto e porta-voz global da empresa, Angus Kai Ho Ng, confirmou que o Poco X3 terá uma tecnologia de carregamento rápido que merece atenção.

24/08/2020 às 21:03
Notícia

POCO X3 pode ser lançado em breve com bateria de 5.160 mAh e ...

Um novo smartphone da Xiaomi foi listado em diversos órgãos de regulamentação

O executivo ainda compartilhou o primeiro exemplo de uma foto tirada com o aparelho, além de compartilhar uma foto do celular tirando aquela primeira foto. Como aponta o site GSMArena, isso nos traz a primeira visão da interface da câmera do Poco X3, que é similar porém não idêntica àquela que já conhecemos.

Site oficial: Poco Global

Ainda segundo Angus Kai Ho Ng, a bateria do Poco X3 pode ser carregada totalmente em apenas 65 minutos. Ele divulgou um gráfico comparando esse tempo com um dos seus principais concorrentes, o Samsung Galaxy A71.

O aparelho da Samsung precisa de 80 minutos para completar totalmente a energia da sua bateria de 4500 mAh com o carregador de 25 W que é encontrado em sua caixinha. Até agora, especula-se que o Poco X3 virá com um carregador de 33 W.

Continua após a publicidade

Análise do Pocophone F1: Excelente performance num aparelho satisfatório e acessível

Especula-se que o novo aparelho terá a mesma bateria de 5000 mAh que está presente no Poco M2 Pro. Aquele aparelho levava 30 minutos para chegar em 50% de sua carga. No gráfico compartilhado pelo executivo da empresa, o Poco X3 leva 20 minutos para atingir esse mesmo valor.

Isso provavelmente significa que a subsidiária da Xiaomi encontrou maneira de otimizar o envio de energia para a bateria. Ou que o Poco X3 terá uma bateria menor do que é esperado. A promessa é de que teremos mais detalhes sobre o aparelho em breve.

Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.