Os executivos da Poco, fabricante de celulares subsidiária da Xiaomi, confirmaram que o seu próximo aparelho terá uma câmera principal com sensor de 64 MP. Além disso, o gerente de marketing de produto e porta-voz global da empresa, Angus Kai Ho Ng, confirmou que o Poco X3 terá uma tecnologia de carregamento rápido que merece atenção.
POCO X3 pode ser lançado em breve com bateria de 5.160 mAh e ...
Um novo smartphone da Xiaomi foi listado em diversos órgãos de regulamentação
O executivo ainda compartilhou o primeiro exemplo de uma foto tirada com o aparelho, além de compartilhar uma foto do celular tirando aquela primeira foto. Como aponta o site GSMArena, isso nos traz a primeira visão da interface da câmera do Poco X3, que é similar porém não idêntica àquela que já conhecemos.
Ainda segundo Angus Kai Ho Ng, a bateria do Poco X3 pode ser carregada totalmente em apenas 65 minutos. Ele divulgou um gráfico comparando esse tempo com um dos seus principais concorrentes, o Samsung Galaxy A71.
O aparelho da Samsung precisa de 80 minutos para completar totalmente a energia da sua bateria de 4500 mAh com o carregador de 25 W que é encontrado em sua caixinha. Até agora, especula-se que o Poco X3 virá com um carregador de 33 W.
Análise do Pocophone F1: Excelente performance num aparelho satisfatório e acessível
Especula-se que o novo aparelho terá a mesma bateria de 5000 mAh que está presente no Poco M2 Pro. Aquele aparelho levava 30 minutos para chegar em 50% de sua carga. No gráfico compartilhado pelo executivo da empresa, o Poco X3 leva 20 minutos para atingir esse mesmo valor.
Isso provavelmente significa que a subsidiária da Xiaomi encontrou maneira de otimizar o envio de energia para a bateria. Ou que o Poco X3 terá uma bateria menor do que é esperado. A promessa é de que teremos mais detalhes sobre o aparelho em breve.
Via: GSMArena