Imagens do Xiaomi Mi 10T Pro vazam e mostram câmera de 108 MP
Créditos: Reprodução/Weibo

Imagens do Xiaomi Mi 10T Pro vazam e mostram câmera de 108 MP

Documentos do aparelho apontam para sistema de câmera tripla

Novas imagens e informações sobre o Xiaomi Mi 10T foram publicadas no site chinês Weibo, mostrando o design do smartphone e especificações da linha. As supostas fotos hands-on foram publicadas por algumas fontes relacionadas à indústria que já têm acesso ao aparelho para testes. As publicações apontam que os modelos da linha devem ser lançados globalmente, ao contrário do Mi 10 Ultra que foi disponibilizado no mercado da China.

26/08/2020 às 17:42
Notícia

Xiaomi explica câmera do Mi 10 Ultra; a melhor do mundo pelo ...

Aparelho é considerado como o melhor celular para fotos atualmente

De acordo com as fontes, existem pelo menos dois modelos: o Mi 10T "padrão" e o Mi 10T Pro. O MI 10T padrão de codinome "apollo" conta com processador Qualcomm Snapdragon 865, enquanto o Mi 10T Pro, sob codinome "apollo pro", traz o Snapdragon 865 Plus para mais desempenho. Ambos os dispositivos devem contar com uma poderosa bateria de 5000mAh e telas com taxa de atualização de 144Hz.

Ainda não sabemos se há mais aparelhos da mesma linha, mas espera-se que a Xiaomi apresente os "Mi 10T" em breve.

As fotos hands-on com o Xiaomi Mi 10T Pro mostram uma lente grande para o sensor de 108 MP. O layout é semelhante ao do smartphone X50 Pro da fabricante Vivo - o que levanta possibilidades para um sistema de estabilização avançado assim como o modelo concorrente.

As imagens também mostram o sistema de câmera tripla, embora pareça que há um quarto módulo. Para confirmar essa especificação, foram compartilhados capturas de tela dos arquivos do Mi 10T Pro, que informam que o aparelho possui uma câmera tripla com sensor principal de 108 MP nas versões global e indiana. Enquanto isso, o Mi 10T básico terá um sistema de câmera tripla com sensor principal de 64 MP.

Continua após a publicidade

As imagens não mostram a parte frontal do smartphone, mas relatórios indicam que a tela terá uma taxa de atualização de 144 Hz. O display será de LCD, então o leitor de impressão digital será localizado na lateral. Veja abaixo uma renderização da parte traseira do Mi 10T Pro (que também mostra o leitor biométrico):

Além de contar com processador Snapdragon 865 Plus, o Xiaomi Mi 10T Pro terá 8 GB de RAM, de acordo com benchmarks do Geekbench. É provável que a bateria de 5.000 mAh também tenha carregamento rápido, mas ainda não há informações sobre isso. Sobre a câmera frontal, ainda não há informações, mas rumores indicam que seja de sensor único.

Via: GSM Arena Fonte: Weibo
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.