App do Google Home receberá tema escuro, página com câmeras unificadas e mais
Créditos: Reprodução/9to5Google

App do Google Home receberá tema escuro, página com câmeras unificadas e mais

Recursos vão chegar com update versão 2.27 do aplicativo

Usuários do Google Home devem receber em breve uma série de novos recursos na versão mais recente do aplicativo para Android. A versão 2.27 do app traz suporte expandido para os controles do menu de energia da Smart Home no Android 11, a adição de um tema escuro, um sistema de câmeras unificadas e capacidade de desbloquear a smart lock Nest.

Google Home - Google Play Store

05/05/2020 às 15:02
Notícia

Agora você pode controlar sua Android TV dentro do ecossistem...

Televisões receberam uma atualização com a nova funcionalidade esta semana

Um dos novos recursos da versão 2.27 do app do Google Home é uma nova página unificada para todas as câmeras. Quando a atualização for lançada, os usuários poderão acessar uma página que mostrará todas as imagens da rede de câmeras de uma vez só. A visualização é semelhante ao do app Nest. Para acessar a página, basta tocar no botão “Câmeras” abaixo do nome da sua casa.

O Google Home também poderá desbloquear o cadeado inteligente Nest. A Google já tinha divulgado esse recurso, mostrando que é possível desbloquear o cadeado Nest x Yale com seu dispositivo Android.

Além disso, a empresa adicionou um tema escuro ao app do Google Home que sincroniza com o modo de alternância de todo o sistema do Android, tornando o aplicativo um pouco mais agradável de visualizar no escuro. O tema escuro foi aplicado basicamente em todas as partes do aplicativo, incluindo as configurações, o controlador de mídia, etc.

Continua após a publicidade

A atualização 2.27 do Google Home também expande os tipos de dispositivos que você pode adicionar ao menu de energia do Android 11. Agora você pode adicionar Chromecasts, alto-falantes com Google Assistente ou Chromecast integrado e smart displays.

A atualização do aplicativo Google Home v2.27 chega em breve na Google Play Store. Caso a atualização ainda não esteja disponível e você queira acessar a versão mais recente, é possível pegar o arquivo do APK Mirror e fazer o sideload (lembrando que se recomenda sempre a atualização através da notificação da Google).

Via: Android Police
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.