Samsung Galaxy Watch3 e Galaxy Buds Live venderam o triplo que antecessores
Créditos: Divulgação/ Samsung

Samsung Galaxy Watch3 e Galaxy Buds Live venderam o triplo que antecessores

Comparado as primeiras semanas de vendas, a nova geração vendeu cerca de 3x mais

Leitura Rápida

  • Um novo relatório de uma agência de notícias coreana mostrou que a Samsung está vendendo muito seus novos gadgets na Coreia do Sul
  • Segundo os dados coletados pela agência, o Galaxy Watch3 e o Galaxy Buds Live venderam três vezes mais que os seus antecessores no país
  • Isso é válido para as primeiras semanas de vendas dos dispositivos

A Samsung anunciou novos produtos no início de agosto, com as vendas iniciando dia 6 do mesmo mês, para o mercado internacional. O que mais surpreendeu foram o aumento de vendas dos gadgets Galaxy Watch3 e o Galaxy Buds Live. Segundo uma agência coreana de notícias, Yonhap News, esses produtos venderam três vezes mais que seus antecessores, na Coreia do Sul.

A própria empresa não comentou ainda sobre o aumento significativo de suas vendas. Apesar disso, a agência afirmou que o Buds Live teve 300.000 unidades distribuídas, enquanto o Galaxy Watch3 teve 60.000 unidades, apenas nas primeiras semanas de vendas. Isso significa que a procura desses gadgets tiveram um crescimento de cerca de três vezes.

25/08/2020 às 15:12
Notícia

Samsung explica como chegou no formato de feijão do Galaxy Bu...

Empresa conta que descartou dezenas de protótipos até encontrar formato ideal

A Samsung realizou um evento no dia 5 de agosto, mostrando uma série de novos produtos. Os principais aparelhos anunciados foram os Galaxy Note20, assim como uma nova opção dobrável, o Galaxy Z Fold 2. Também foram apresentados novos tablets, Galaxy Tab S7 e os gadgets mencionados acima. 

A promessa é que a integração será maior, oferecendo uma atmosfera completa para os clientes Galaxy. Para manter um padrão entre os aparelhos, a empresa anunciou a cor Mystic Bronze. Em geral, essa foi a cor escolhida pelos clientes, metade de todas as compras foram nesta opção de cor.

É notável como a procura dos fones de ouvido sem fio, Galaxy Buds Live, foi maior que o relógio. Uma vez que as empresas estão reduzindo cada vez mais a espessura dos dispositivos, algumas entradas ficam de fora. O P2, de 3,5mm, para fones de ouvido, é uma delas. Portanto, a compra de opções wireless é induzida. 

Continua após a publicidade

Apesar disso, o Galaxy Watch3 também está tendo vendas notáveis. Além de conseguir vender três vezes mais que o Active2, ele também quebrou o recorde da Samsung de vendas no primeiro dia. O novo relógio vendeu 7.000 unidades apenas no dia 6 de agosto, quando as vendas iniciaram na Coreia do Sul. 

É importante considerar que os números apresentados acima são referentes às vendas na Coreia do Sul. Muitos mercados os novos aparelhos ainda nem começaram a ser distribuídos, como no Brasil, por exemplo. É esperado que a quantia seja ainda maior nos próximos dias, assim que eles começarem a ser amplamente distribuídos. Ainda assim, é impressionante ver a expansão de vendas da Samsung. 

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.