POCO X3 pode ser lançado em breve com bateria de 5.160 mAh e câmera principal de 64MP
Créditos: Reprodução/ XDA Developers

POCO X3 pode ser lançado em breve com bateria de 5.160 mAh e câmera principal de 64MP

Um novo smartphone da Xiaomi foi listado em diversos órgãos de regulamentação

Leitura Rápida

  • Um novo smartphone da Xiaomi foi certificado por diversos órgãos internacionais
  • As especulações dizem que o dispositivo é o POCO X3
  • Ele deve ser equipado com bateria de 5.160 mAh, com carregamento rápido de 33W, com cabo
  • A câmera principal é de 64MP
  • Seu design é totalmente diferente dos demais aparelhos da empresa

A Xiaomi ainda não revelou nenhuma informação sobre o seu próximo smartphone da linha POCO. Apesar disso, um novo dispositivo, com o número de modelo M2007J20CG, começou a ser listado em órgãos de certificação internacional. Os rumores indicam que esse número é referente ao POCO X3. Os documentos revelam poucas informações sobre o dispositivo. Apenas a bateria, de 5.160 mAh e a câmera principal de 64MP foram confirmadas pelos documentos.

Os registros de certificação apareceram no Twitter do @TheTechGuy. Ele publicou prints de vários órgãos, como o Tüv Rheinland Japan, que já é muito conhecido entre os dispositivos desenvolvidos na China. Esses registros são necessários para lançar dispositivos eletrônicos conforme as exigências de cada país. Isso significa que os produtos já estão prontos para começar a ser comercializados, nas respectivas regiões das listagens.

Esses documentos mencionam algumas informações importantes sobre o dispositivo. É esperado que ele seja chamado de POCO X3, mas isso ainda não é descrito nas listas. Apenas o número de modelo M2007J20CG e o M2007J20CT se repetem em todos os documentos. É esperado que eles sejam pequenas variações, apresentando algumas alterações entre os dois modelos.

12/05/2020 às 09:19
Notícia

POCO F2 Pro é anunciado por $499 dólares, o Snapdragon 865 ma...

Smartphone foi anunciado com resfriamento líquido e bateria de 4700mAh

A informação mais detalhada, que foi confirmada pelas certificações, é a capacidade de bateria. Segundo os documentos publicados, o POCO X3 deve vir com 5.160 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W com fio. Ainda não se sabe se essa bateria será a mesma para todas as versões, mas é possível que sim.

Também foi anexada uma foto, mostrando como será a traseira do modelo M2007J20CG. Essa renderização mostra apenas a parte de plástico, ou outro material ainda não descrito, que irá dar o acabamento ao dispositivo. Essa é a parte removível da traseira, que dá acesso aos componentes do smartphone. 

Continua após a publicidade

Como pode ser visto acima, esse design não lembra nenhum dos dispositivos da Xiaomi no mercado. Há alguns modelos, de outras fabricantes, com um design similar, mas é a primeira vez que a chinesa apresenta uma solução assim. Na parte de baixo de onde as câmeras serão alocadas, é possível ler "Design By POCO". Isso dá mais uma garantia que será o POCO X3. Na parte de cima, está descrito que a câmera principal tem 64MP.

Ainda não se sabe quais serão as especificações gerais do dispositivo. Suas câmeras também não foram reveladas. Além disso, as diferenças entre os dois modelos não aparecem nas listagens. Como os modelos já estão sendo listado em órgãos de regulamentação, é esperado que a Xiaomi os anuncie em breve. 

Via: XDA-Developers
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.