Samsung lança no Brasil Sound Tower MX-T55
Créditos: Samsung / Divulgação

Samsung lança no Brasil Sound Tower MX-T55

Com 500 RMS de potência, a caixa de som possui LEDs e é resistente à água

A Samsung lançou sua primeira Sound Tower no Brasil. Batizada de MX-T55, a caixa de som vertical possui 500 RMS de potência, áudio bi-direcional e conta com recursos como LEDs, resistência à água e conexão por Bluetooth com até dois smartphones.

“A Sound Tower MX-T55 é um produto criado para promover a diversão em qualquer lugar e com muita qualidade. Em um momento em que as pessoas procuram alternativas para o lazer sem sair de casa, criar um ambiente de som perfeito para curtir com a família é uma opção”, explica Erico Traldi, Diretor de Produto da Divisão de TV e AV da Samsung Brasil.

Créditos: Samsung / Divulgação

A Samsung promete graves de alta intensidade com uma boa qualidade de som. Segundo a empresa, com o modo Bass Booster, os graves são “elevados ao extremo”. O produto possui luzes de LED nas saídas laterais que acompanham o ritmo das músicas. Além disso, a caixa acústica conta com um aplicativo exclusivo compatível com Android e iOS chamado Giga Party Audio, que permite ao usuário escolher combinações de tons e aplicar diferentes efeitos especiais. 

Créditos: Samsung / Divulgação

A MX-T55 possui também com uma entrada de 3,5mm para cabos de microfone ou instrumentos musicais, que transforma a Sound Tower em um amplificador.

A caixa de som vertical é resistente à água em seu painel superior e ainda oferece a Multiconexão por Bluetooth, onde dois smartphones podem ser ligados simultaneamente e alternar playlists e estilos musicais com maior praticidade. Além disso, o Modo Grupo possibilita que até 10 Sound Towers da Samsung sejam sincronizadas sem a necessidade de fios.

Continua após a publicidade

Créditos: Samsung / Divulgação

Segundo a fabricante, devido ao seu design de áudio bi-direcional, a caixa acústica pode ser colocada em qualquer ambiente sem perda de qualidade do som, necessitando apenas de uma tomada para alimentação.

Com preço sugerido de R$ 1.699, a Sound Tower MX-T55 já está à venda na loja online da Samsung e também no e-commerce de redes de varejo parceiras.

User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.