Amazfit app ganha novo nome e logo na Play Store, passando a se chamar Zepp
Créditos: Montagem | The Weeby Awards | App Store

Amazfit app ganha novo nome e logo na Play Store, passando a se chamar Zepp

Empresa pode mesclar aplicativos para sensores esportivos inteligentes e smartwaches

O aplicativo Amazfit foi renomeado na Play Store e ganhou um novo logo. A partir de agora, o app bastante conhecido por usuários da linha de smartwatches Amazfit da Huami passa a se chamar Zepp.

02/08/2020 às 12:40
Notícia

Amazfit Band 6 é listada no AliExpress – monitor SPO2 e Amazo...

Huami cria basicamente uma nova versão da Mi Band 5 com mais recursos

Na loja de aplicativos da Google, o nome completo é apresentado como "Zepp (anteriormente Amazfit)". O motivo das mudanças é explicado (de maneira bastante vaga) na descrição do app:

A Zepp é, na verdade, uma empresa conhecida por seus acessórios e sensores esportivos inteligentes. Se fizer uma pesquisa rápida pela Play Store, você verá que existem diversos aplicativos Zepp dedicados aos seus sensores para esportes como futebol, tênis e golfe.

Apesar disso, a Anhui Huami Information technology Co. Ltd passou a ser responsável pelo desenvolvimento desses apps há dois anos. As especulações sugerem que a Huami pretende mesclar todos os aplicativos em um só - o que faria sentido. Dessa forma, esse app único gerenciaria tanto os sensores Zepp quanto os produtos Amazfit.

Continua após a publicidade

No entanto, não podemos confirmar nada por enquanto, já que não temos qualquer posição oficial da empresa. Você pode baixar o aplicativo Amazfit repaginado neste link.


Via: Gizmochina
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.