Amazfit app ganha novo nome e logo na Play Store, passando a se chamar Zepp
Créditos: Montagem | The Weeby Awards | App Store

Amazfit app ganha novo nome e logo na Play Store, passando a se chamar Zepp

Empresa pode mesclar aplicativos para sensores esportivos inteligentes e smartwaches

O aplicativo Amazfit foi renomeado na Play Store e ganhou um novo logo. A partir de agora, o app bastante conhecido por usuários da linha de smartwatches Amazfit da Huami passa a se chamar Zepp.

02/08/2020 às 12:40
Notícia

Amazfit Band 6 é listada no AliExpress – monitor SPO2 e Amazo...

Huami cria basicamente uma nova versão da Mi Band 5 com mais recursos

Na loja de aplicativos da Google, o nome completo é apresentado como "Zepp (anteriormente Amazfit)". O motivo das mudanças é explicado (de maneira bastante vaga) na descrição do app:

A Zepp é, na verdade, uma empresa conhecida por seus acessórios e sensores esportivos inteligentes. Se fizer uma pesquisa rápida pela Play Store, você verá que existem diversos aplicativos Zepp dedicados aos seus sensores para esportes como futebol, tênis e golfe.

Apesar disso, a Anhui Huami Information technology Co. Ltd passou a ser responsável pelo desenvolvimento desses apps há dois anos. As especulações sugerem que a Huami pretende mesclar todos os aplicativos em um só - o que faria sentido. Dessa forma, esse app único gerenciaria tanto os sensores Zepp quanto os produtos Amazfit.

No entanto, não podemos confirmar nada por enquanto, já que não temos qualquer posição oficial da empresa. Você pode baixar o aplicativo Amazfit repaginado neste link.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gizmochina
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.