Samsung revela lista de celulares Galaxy que receberão One UI 2.5
Créditos: Android Authority

Samsung revela lista de celulares Galaxy que receberão One UI 2.5

Aparelhos topo de linha até o Galxy S9 serão contemplados com a atualização

A Samsung revelou em seu site quais aparelhos receberão a One UI 2.5, interface customizada feita em cima do Android 10. O software apresentado com a linha Note 20 já está confirmada nos aparelhos da série e também no Fold Z2 Play, mas também chegará em mais dispositivos da marca.

A empresa confirmou que a atualização englobará os principais smartphones top de linha da série Galaxy dos últimos anos, partindo do modelo S9. A atualização também será liberada para dobráveis lançado anteriormente pela fabricante sul-coreana.


Galaxy S9+. (Imagem: Android Authority/Reprodução)

Abaixo, você confere os smartphones que serão atualizados com a One UI 2.5:

Galaxy S20 Ultra 5G
Galaxy S20 Ultra
Galaxy S20+ 5G
Galaxy S20+
Galaxy S20 5G
Galaxy S20
Galaxy S10 5G
Galaxy S10+
Galaxy S10
Galaxy S10e
Galaxy S10 Lite
Galaxy S9
Galaxy S9+
Galaxy Note 10+ 5G
Galaxy Note 10+
Galaxy Note 10 5G
Galaxy Note 10
Galaxy Note 10 Lite
Galaxy Note 9
Galaxy Z Flip 5G
Galaxy Z Flip
Galaxy Fold 5G
Galaxy Fold

Segundo a empresa, a lista está limitada a esses aparelhos por causa das especificações necessárias para rodas as novas funções presentes na One UI 2.5.

"Para outros dispositivos Galaxy, a Samsung está empenhada em fornecer a atualização mais recente até que as especificações de hardware permitam fornecer a experiência móvel otimizada para nossos usuários", disse a firma. "Os recursos suportados podem variar de acordo com os dispositivos." 

05/10/2019 às 14:10
Análise

ANÁLISE do GALAXY NOTE 10+: Design e tela impressionantes por...

Celular oferece a experiência premium que se espera da linha, por um preço difícil de aceitar

A One UI 2.5 é uma atualização "entressafra" lançada pela Samsung recentemente com os smartphones apresentados no Unpacked que rolou neste mês. O sistema é baseado no Android 10 e traz novidades interessantes para os dispositivos topo de linha da marca. Ainda esse ano, a firma lançará a versão 3.0 do software, que chegará com o Android 11.

Continua após a publicidade

A principal melhoria trazida pela atualização é o suporte sem fio para o Samsung DeX. Com a novidade, os usuários podem conectar o celular na TV via rede wireless para espelhar a tela do smartphone.

Outra grande adição trazida pela One UI 2.5 é o suporte para mais funções de configuração para a câmera do celular. A atualização inclui opções extras como vídeos em 8K e 24 frames por segundo, gravação na proporção de 21:9 e também direcionamento do microfone.

Fonte: XDA Developers
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Samsung Q80T vs. LG NANO90: Confira qual a melhor TV em JOGOS, FILMES e ESPORTES?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.