Drone Tello Talent poderá ser focado em show de luzes
Créditos: Reprodução/DJI

Drone Tello Talent poderá ser focado em show de luzes

Modelo seria capaz de realizar manobras voltadas ao entretenimento

Ao que tudo indica, o novo drone Tello Talent da Ryze será lançado em breve, e o site Drone DJ fez uma publicação comentando um pouco sobre suas supostas especificações. A informação de que o modelo está próximo do lançamento tem como base uma atualização recente do aplicativo Tello para iOS, na qual as notas de update do sistema sugerem o suporte a um novo drone chamado "Tello Talent". O site também levanta a possibilidade de que o VANT (veículo aéreo não tripulado) talvez não tenha relação com a empresa DJI.

Especula-se que a fabricante Ryze esteja planejando enviar um produto com fins de entretenimento. Não sabemos se o Tello Talent será um drone totalmente novo ou se substituirá o Tello original. Mas, pensando nos modelos anteriores da linha Tello, como Tello (original), Tello Iron Man e Tello EDU, suas habilidades e ferramentas eram indicadas já no codinome. Com isso, espera-se que o Talent seja um drone focado no "talento".


Suposta imagem do Tello Talent

Isso quer dizer que o novo VANT deve ser um modelo para shows no ar, capaz de realizar manobras e voar com centenas de outros drones programados para criar imagens e luzes no céu. Por conta dessa suposição, o Tello Talent deve chegar equipado com um ou mais LEDs para uso experimental em apresentações, além de softwares para controlar de maneira prática os "enxames".

19/08/2020 às 15:41
Notícia

Mavic 3, drone FPV e novo gimbal devem ser os próximos lançam...

Espera-se que os produtos sejam anunciados ainda em 2020

Drones Tello e DJI
A linha de drones Tello não é produzida pela DJI, eles são feitos pela Shenzhen Ryze Tech Co.Ltd, que usa a tecnologia da DJI nos drones da linha para melhorar suas ferramentas ao invés de criar sua própria tecnologia. Ao usar a tecnologia da DJI, a Ryze Tech também consegue alcançar um público muito maior. Entretanto, ainda não há confirmações de que o novo drone usará as tecnologias de terceiros.

Por esse motivo, nenhuma patente de novo drone ou tecnologia de drone apareceu ainda nas listagens da DJI na FCC. O site Drone DJ chegou a verificar os bancos de dados de patentes da Ryze Tech, mas não encontraram nada definitivo. De qualquer forma, o aplicativo mostra suporte a um novo drone, que deverá ser anunciado muito em breve.

Fonte: Drone DJ
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.