Pixel Buds ganha novas cores e atualização com várias novidades para os usuários
Créditos: Reprodução/9to5Google

Pixel Buds ganha novas cores e atualização com várias novidades para os usuários

Adição do "bass boost" e possibilidade de encontrar os fones através da ferramenta Find My Device chamam a atenção

No começo desse ano, a Google apresentou a segunda geração do Pixel Buds, seu fone de ouvido que agora é "verdadeiramente sem fio". Meses após seu lançamento, a gigante das buscas resolveu trazer algumas novidades para o consumidor.

Inicialmente, o Pixel Buds agora pode ser encontrado nas lojas com mais cores disponíveis. Inicialmente lançado apenas na cor branca (Clearly White), os fones agora contam com mais três esquemas de cores: laranja (Oh So Orange - exclusiva para os EUA), verde (Quite Mint - a venda nos EUA, Canada e Japão) e preta (Almost Black - disponível nos EUA, Canada, Reino Unido e Japão).

Para quem já possuí um Pixel Buds, a Google também anunciou uma série de novidades e melhorias que estão chegando via atualização para o fone de ouvido. Começando pela adição de reforço de graves (ou "bass boost"), que aprimora as batidas graves do fone para uma melhor experiência em músicas, além agora de um ajuste automático de volume, que regula automaticamente e de forma independente ao emprestar o Buds para outra pessoa.

20/08/2020 às 18:50
Notícia

Google Pixel 5 e 4a 5G tem lançamento previsto para 30 de set...

Informações também apontam possível preço do Pixel 5

Outra novidade interessante está na inclusão dos "Alertas de atenção", um novo recurso experimental que reduzirá automaticamente o volume da sua música quando os Buds ouvirem um som de alerta, como um bebê chorando, um cachorro latindo ou as sirenes de veículos de emergência. A integração com o aplicativo Google Translate também foi aprimorada, onde agora a fala traduzida será transcrita diretamente ao Buds, onde os primeiros idiomas suportados serão o francês, alemão, italiano e espanhol, com a tradução feita em inglês.

A Google também adicionou o Pixel Buds como um dispositivo compatível com o Find My Device (ou “Encontre Meu Dispositivo”), assim permitindo que a pessoa saiba a última localização que os fones se conectaram com o smartphone. Encerrando as novidades, a integração dos Buds com a Google Assistente foi melhorada, e agora é possível perguntar para ela sobre o status da bateria do earbuds e desabilitar seu controle touch.

Continua após a publicidade

O Pixel Buds está disponível nos EUA e outros mercados no exterior, sendo vendido por US$ 179 (cerca de R$ 1.005 na conversão direta para nossa moeda).

Via: GSMArena Fonte: Blog da Google
User img

Pedro Henrique

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.