Confira os bastidores do espetacular vídeo da Red Bull e DJI com Motocross e drone FPV
Créditos: Montagem | Reprodução | Red Bull

Confira os bastidores do espetacular vídeo da Red Bull e DJI com Motocross e drone FPV

A equipe levou apenas um dia para praticar e quatro tomadas para obter o vídeo final

A Red Bull Media House, em parceria com a DJI, lançou um vídeo promocional recentemente mostrando cenas incríveis de Motocross graças a um drone FPV. Já fizemos uma publicação falando do vídeo final, mas agora é hora de sabermos mais sobre os bastidores dessa produção.

A produção totaliza cinco minutos e foi gravada em uma tomada única. Tyler Bereman mostra sua pilotagem enquanto Schaer captura o piloto, o rancho e a emoção por trás do freeride MX. De acordo com a equipe, a preparação do percurso levou dias.

Vídeo publicado pela Red Bull Motorsports, de 8 minutos:

Como já falamos na publicação anterior, as capturas foram realizadas com uma câmera DJI Osmo Action, a primeira câmera de ação da DJI, e sistema DJI FPV, juntamente com o sistema de transmissão HD DJI Digital First Person Viewing (FPV). A equipe levou apenas um dia para praticar e quatro tomadas para obter o vídeo final. De acordo com o piloto de drones responsável pela gravação,  “Tyler acertava os maiores truques repetidamente sem muitos erros”. No entanto, Bereman afirma que foi uma colaboração muito equilibrada - "É 50 por cento das filmagens e 50 por cento da minha pilotagem".

Continua após a publicidade

Vídeo publicado pela DJI, de 3 minutos:

Abaixo, você pode conferir novamente o vídeo final da RedBull com a DJI:

Via: Dronelife
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.