Samsung anuncia parceria com Logitech para oferecer soluções de videoconferência
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung anuncia parceria com Logitech para oferecer soluções de videoconferência

Pandemia de Coronavírus aumentou a demanda por soluções deste tipo

A pandemia de Coronavírus (COVID-19) forçou muitas pessoas a trabalhar a partir de suas casas e com isso a demanda por ferramentas de colaboração e soluções de videoconferência disparou. Para atender à crescente demanda, a Samsung anunciou uma parceria estratégica com a Logitech para oferecer soluções deste tipo.

De acordo com a Samsung, o mercado de videoconferência deve atingir uma receita de US$ 50 bilhões até 2026, depois de ter atingido US$ 14 bilhões em 2019. Essa aceleração dramática no mercado deve-se ao atual clima global, que mudou a forma como as empresas se comportam e operam. Como tal, a videoconferência rapidamente se tornou uma importante plataforma para comunicar e garantir a continuidade dos negócios. 

13/07/2020 às 09:15
Notícia

Microsoft Teams Displays são smart displays para uso em reuniões

Dispositivos forma projetados com foco na plataforma Microsoft Teams

Os downloads semanais globais de aplicativos de negócios aumentaram de 33,7 milhões no início de outubro de 2019 para 80 milhões em meados de abril de 2020. Já os downloads de aplicativos de videoconferência também aumentaram de cinco milhões por semana para 50 milhões no mesmo período.

As novas soluções de videoconferência das duas empresas incluem displays Samsung e headsets e câmeras de vídeo da Logitech. Os displays da empresa sul-coreana incluem monitores para desktops com telas planas e curvas e os chamados ‘Samsung SMART Signage’ para transformar qualquer espaço — casa ou escritório — em salas de reunião. Já as câmeras com conectividade USB da Logitech, incluindo os modelos Brio, C930e, C925e MeetUp, Rally e Rally Plus, ajudam a tornar qualquer local em um espaço de trabalho integrado.

A Samsung listou os seguintes monitores em seu site dedicado para configurações de home office: C24T55, C27T55, C32T55, C34J79, F24T65, F27T85, F32TU87 e U32R59C. Já as soluções de videoconferência para salas de reunião incluem os modelos QB50R, QB55R, QB65R, QB75R, QB98R, QE50T, QE55T, QE65T, QE70T, QE75T, QE82T, QM50R, QM55R, QM65R, QM75R, QM85N, QM98N, WM55R e WM65R.

Samsung anuncia parceria com Logitech para oferecer soluções de videoconferência
Reprodução/Samsung

"Globalmente, há uma necessidade crescente de soluções de colaboração aprimoradas que possam permitir que as empresas mantenham a continuidade no cenário atual. Acreditamos que nossa parceria com a Logitech, reunindo seu portfólio dinâmico de videoconferência com a tecnologia de exibição visual incomparável da Samsung, pode desempenhar um papel importante na formação do futuro do trabalho, e estamos animados com o que está por vir".
-- Paul Kim, vice-presidente de negócios de exibição visual da Samsung Electronics

Continua após a publicidade

As empresas interessadas podem saber mais sobre as soluções de videoconferência oferecidas pela parceria da Samsung com a Logitech acessando o site dedicado disponível aqui. Um catálogo de produtos está disponível para download aqui no formato PDF.

Via: TweakTown, SamMobile Fonte: Samsung
User img

Fabio Rosolen

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.