Fitbit Sense, Versa 3 e Inspire 2 aparecem em imagens que revelam design sem botões
Créditos: WinFuture

Fitbit Sense, Versa 3 e Inspire 2 aparecem em imagens que revelam design sem botões

Novos vestíveis da empresa aparecem em imagens com boa qualidade que parecem confiáveis

A Fitbit está se preparando para lançar três novas opções de dispositivos inteligentes para o seu pulso. Um vazamento recente revelou imagens com boa qualidade de dois smartwatches e uma smartband da fabricante. São eles: Fitbit Sense, Fitbit Versa 3 e Fitbit Inspire 2. Não temos ainda muitos detalhes técnicos de cada produto, mas já podemos especular que eles vão ocupar diferentes faixas de preço.

- FITBIT VERSA 3

O Versa 3 é um dos smartwatches e levanta a possibilidade de vermos esses novos lançamentos neste mês mesmo. Isso porque o Fitbit Versa 2 também foi lançado em agosto no ano passado.

Pelas imagens podemos ver alguns ícones que confirmam GPS embutido, resistência contra água a até 50 metros e um sensor de batimentos cardíacos. Além disso podemos ver também um microfone, que indica compatibilidade a comandos por voz.

- FITBIT SENSE

O Fitbit Sense é bastante parecido com o Versa 3, mas parece ter uma tecnologia mais avançada de monitoramento de batimentos cardíacos, oferecendo uma função completa de ECG (eletrocardiograma). Seguindo ainda os ícones que aparecem na tela ele parece oferecer também resistência contra água a até 50 metros e GPS embutido, além de um senosr de temperatura.

Assim, espera-se que este modelo de smartwatch seja mais caro, mas ele não parece vir com um microfone. Isso significaria que ele teria uma função a menos que o Versa 3, não sendo compatível com comandos por voz. O Sense vazou emd uas opções de cores:

Continua após a publicidade

- FITBIT INSPIRE 2

A nova geração da smartband mais atual da Fitbit. Ela aparece num formato mais arredondado, que não só diferencia da antecessora, mas também de muitas pulseiras atualmente disponíveis no segmento.

Devido ao tamanho reduzido da tela, por ser uma smartband, na Inspire 2 não conseguimos ver muitas de suas funções. Aparece apenas o monitoramento de frequência cardíaca, mas claro que podemos esperar que a pulseira vai ter outras funções que já são comuns nesse tipo de produto para monitorar exercícios.

O mais interessante do vazamento desses três produtos em conjunto é notar que a Fitbit criou um tipo de identidade estética que vemos em cada um. Mesmo sendo diferentes, eles seguem uma linha, principalmente observada pela falta de botões físicos nos três produtos. Até a smartband Inspire 2 vai contar apenas com controles por toque.

Não temos ainda informações oficiais sobre uma possível data de lançamento para as novidades, mas com vazamentos assim não deve faltar muito agora.

Via: GSMArena Fonte: WinFuture
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.