Mavic 3, drone FPV e novo gimbal devem ser os próximos lançamentos da DJI
Créditos: Reprodução/DJI (Mavic Air 2)

Mavic 3, drone FPV e novo gimbal devem ser os próximos lançamentos da DJI

Espera-se que os produtos sejam anunciados ainda em 2020

O site Drone DJ listou alguns possíveis lançamentos da DJI que espera ver antes de 2020. De acordo com eles, a empresa deverá fazer anúncios de novos produtos ainda em 2020, e um deles pode ser o aguardado drone DJI Mavic 3. Confira a lista abaixo dos laçamentos mais aguardados da empresa chinesa de tecnologia.

DJI Mavic 3
O DJI Mavic 3 não contou com muitos vazamentos, mas é um modelo que com certeza deverá ser anunciado em breve. No mês passado, uma patente registrada pela DJI mostrou um drone do tipo Mavic com uma nova câmera, diferentes locais para sensores e luzes indicadoras de bateria. Ao que tudo sugere, pode ser o Mavic 3.

Espera-se que ele seja lançado no início do próximo ano, já que rumores apontam que o DJI FPV Drone será o último lançamento de 2020.

DJI FPV Drone
Uma imagem vazada mostra um drone no estilo FPV com a marca DJI. Ele deverá ser focado na produção de filmes ao invés de servir como câmera de ação de esportes.


Imagem do possível drone FPV da DJI

DJI Osmo Pocket 2
Uma patente de gimbal foi registrada pela empresa no início deste ano e tudo indica que pode ser o Osmo Pocket 2 em um formato totalmente novo, ainda mais amigável como uma versão "de bolso". O Osmo Pocket original foi lançado há dois anos, então rumores apontam que já estaria na hora da DJI lançar uma nova versão.

Continua após a publicidade

De acordo com o desenho da patente, o gimbal pode ser dobrado para ser facilmente guardado. Também é possível notar uma câmera saindo do que parece ser um botão de gatilho para tirar fotos e gravar vídeos, além de uma forma que parece ser uma tela sensível ao toque na parte traseira do dispositivo com dois botões à direita da tela.

25/05/2019 às 17:10
Artigo

Veja o que é necessário por lei ao decolar um drone no Brasil

Muitos não sabem que para decolar grande parte dos drones é necessário alguns procedimentos

DJI Ronin S2
O Ronin S original foi lançado em 2018, então espera-se que a empresa lance um novo modelo em breve. A imagem do suposto gimbal mostra a inscrição "RS2" no braço traseiro do produto. Também podemos ver um novo punho na parte traseira do gimbal que pode ser usado com o punho frontal inferior ou para fotos inferiores.

O suposto Ronin S2 parece ser modular, conectando-se por meio de vários pontos de montagem. A bateria deve ser maior que o modelo anterior, oferecendo mais energia, obviamente.

Tello Talent
O aplicativo Tello adicionou a compatibilidade com um novo drone, sugerindo que um novo modelo será lançado em breve. No entanto, não há confirmação de que ele será vendido pela DJI, caso seja um produto real. O Tello original é um drone para iniciantes fabricado pela Ryze Tech com tecnologia DJI.

Fonte: Drone DJ
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.