Huawei Watch GT 2 Pro deve ser lançado com suporte para carregamento sem fio
Créditos: Reprodução/Huawei

Huawei Watch GT 2 Pro deve ser lançado com suporte para carregamento sem fio

Relógio já foi certificado por agências como EEC na Europa e SIRIM na Malásia

Em maio deste ano a Huawei apresentou um pedido de marca para o "Mate Watch" e em junho um leaker revelou que o relógio irá rodar o HarmonyOS e será lançado junto com os smartphones da linha Mate 40. Agora novas informações indicam que a empresa chinesa está se preparando para lançar em breve seu novo smartwatch Huawei Watch GT 2 Pro.

17/05/2020 às 11:37
Análise

Huawei Watch GT 2 - ótimo para exercícios, mas poderia fazer ...

Belo design, boa performance e autonomia são os destaques do vestível

A Huawei já recebeu diversas certificações para o novo Watch GT 2 Pro e é bem possível que este seja o relógio que será lançado na mesma época dos smartphones da linha Mate 40 e não o suposto Mate Watch com HarmonyOS, mas isso ainda precisa ser confirmado.

O Huawei Watch GT 2 Pro já foi certificado por agências como a FCC nos Estados Unidos, a EEC na Europa, a SIRIM na Malásia e a IMDA em Cingapura. Um dos destaques do novo smartwatch, que tem o número de modelo VID-B19, é o suporte para carregamento sem fio de 10W.

O relógio deve vir com a mesma bateria de 455mAh do Watch GT 2, mas ainda não há como saber se a autonomia será a mesma no novo relógio inteligente da Huawei. Vale lembrar que um dos pontos destacados pelo marketing da empresa é que o Watch GT 2 possui bateria com autonomia de até duas semanas.

O novo Watch GT 2 Pro pode vir com novos recursos funcionalidades em comparação com o Watch GT 2 e com o Watch GT 2e, o que pode impactar a autonomia da bateria. Seu preço também deve ser um pouco mais alto.

O design do Huawei Watch GT 2 Pro ainda é desconhecido, mas como ele já foi certificado por diversas agências, não deve levar muito tempo até que mais detalhes sobre ele acabem vazando.

Huawei Watch GT 2 Pro deve ser lançado com suporte para carregamento sem fio
Reprodução/Gizmochina

Continua após a publicidade

Falando no Huawei Watch GT 2 “normal”, ele foi lançado no Brasil no início deste ano em versões com 46mm e 42mm que chegaram com preços sugeridos de R$ 1.699 e R$ 1.499, respectivamente. O modelo de 46mm vem com tela AMOLED de 1,39” com resolução de 454 x 454. O modelo de 42mm também vem com tela AMOLED, mas de 1,2” e com resolução de 390 x 390.

O relógio inteligente da Huawei é compatível com Android (4.4 ou posterior) e iOS (9.0 ou posterior). Ele vem equipado com o chip Kirin A1, 2GB de capacidade para armazenamento e bateria com autonomia de até duas semanas no modelo de 46mm e até uma semana no modelo de 42mm. A bateria também suporta o carregamento rápido.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.