Zenfone 7: teaser da ASUS indica uso de câmera giratória no celular
Créditos: ASUS

Zenfone 7: teaser da ASUS indica uso de câmera giratória no celular

Smartphone que será apresentado no dia 26 pode adotar mecanismo similar ao que temos no Zenfone 6

A câmera flip presente no Zenfone 6 pode retornar no próximo smartphone da linha. De acordo com um teaser lançado pela ASUS, o sistema giratório deve estar presente no Zenfone 7, que será revelado pela companhia durante um evento online em 26 de agosto.

A ASUS lançou hoje (18) um teaser mostrando a tela do Zenfone 7, que não possui entalhes ou buracos. Enquanto a publicação em português e em diversas línguas traz a legenda "prepare-se para desafiar o comum", a equipe alemã da empresa trouxe outra informação.

Segundo notou o XDA Developers, a ASUS Alemanha publicou o mesmo teaser do smartphone em seu Twitter. Porém, a companhia utilizou uma hashtag dizendo que o lançamento vai "virar o mundo".

Até o momento, a empresa não deu mais pistas sobre como será o sistema de câmera do Zenfone 7. Mas, considerando o formato do display e ausência de entalhes, a tendência é que a fabricante repita a fórmula utilizada no Zenfone 6.

Supostas especificações

Além de supostamente ter câmera giratória, o novo smartphone da ASUS deve atuar no segmento top de linha. Recentemente, um benchmark vazou e mostrou que o Zenfone 7 deve utilizar o Snapdragon 865, processador high-end da Qualcomm que traz suporte para 5G. 

17/08/2020 às 14:01
Notícia

ASUS Zenfone 7: nova linha de smartphones chega no dia 26 de ...

Evento de lançamento será realizado em Taiwan e transmitido através do canal da empresa no YouTube

Continua após a publicidade

Um vazamento vindo de Roland Quandt, jornalista do site WinFuture, também revelou mais detalhes que podem aparecer no smartphone. De acordo com as informações, o modelo pode ganhar uma versão com Snapdragon 865 Plus, bateria de 5.000 mAh, 6 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento.

Além disso, o vazamento aponta que o produto contará com uma edição mais robusta, com 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna. Os preços partiriam de 499 euros, cerca de R$ 3.259 em conversão direta.

Até o momento, a ASUS não trouxe mais detalhes sobre o celular. A apresentação completa do Zenfone 7 acontecerá em 26 de agosto.

Via: XDA Developers
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.