Zenfone 7 com Snapdragon 865 Plus aparece em novo vazamento do Geekbench
Créditos: Asus

Zenfone 7 com Snapdragon 865 Plus aparece em novo vazamento do Geekbench

Teste de performance confirma rumores de que teremos um Zenfone 7 Pro

Estamos cada vez mais próximos do lançamento dos Zenfone 7, que deve acontecer no dia 26 de agosto em um evento da Asus em Taiwan. Mas claro que ainda dá tempo de mais alguns vazamentos, e é exatamente isso que tivemos vindo do Geekbench, um dos testes de performance mais famosos do mundo. Uma listagem na plataforma mostra um celular com o código ASUS_I002D, com um processador Snapdragon 865 Plus, que pode muito bem ser o Zenfone 7 Pro.

Um dos principais destaques da nova geração de dispositivos topo de linha da Asus é que essa vai ser - se os rumores estiverem corretos - a primeira vez que eles vêm em duas versões, um Zenfone 7 padrão e um Zenfone 7 Pro. Além do processador, a listagem revela também a presença de 8GB de memória RAM.

O interessante aqui é que o pessoal do 91Mobiles, de onde vem o vazamento, foi pesquisar no código fonte dos resultados, revelando co lock de 3.09GHz do processador. E é essa a diferença que confirma que estamos falando do Snapdragon 865+ (ou Plus), e não do Snapdragon 865 padrão.

17/08/2020 às 14:01
Notícia

ASUS Zenfone 7: nova linha de smartphones chega no dia 26 de ...

Evento de lançamento será realizado em Taiwan e transmitido através do canal da empresa no YouTube

Claro que ainda estamos na fase de rumores e vazamentos, então tudo deve ser levado com um pé atrás. Mesmo confirmando-se que este é o Zenfone 7 e que o processador é mesmo um Snapdragon 865+, não temos confirmação de que vai ser o Zenfone 7 padrão com o Snapdragon 865 básico e o Pro com a versão Plus do processador. Essa é apenas mais uma especulação.

Entre outros vazamentos que já tivemos anteriormente sobre os novos Zenfone 7, esperamos que os aparelhos mantenham o design de câmera que vira, que fez sua estreia no Zenfone 6. Também tem-se falado que a nova geração vai oferecer WiFi 6, Bluetooth 5.0, NFC e, para alimentar tudo isso, 5.000mAh de bateria. Essa capacidade toda seria alimentada com carregamento rápido de 30W. No dia 26 de agosto, quarta-feira da semana que vem, enfim teremos as confirmações oficiais sobre os dispositivos.

Fonte: 91Mobiles
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.