ASUS Zenfone 7: nova linha de smartphones chega no dia 26 de agosto
Créditos: Reprodução/ASUS

ASUS Zenfone 7: nova linha de smartphones chega no dia 26 de agosto

Evento de lançamento será realizado em Taiwan e transmitido através do canal da empresa no YouTube

A ASUS anunciou a data de lançamento de sua nova linha de smartphones Zenfone 7: 26 de agosto de 2020. O lançamento será realizado em Taiwan e transmitido através do canal oficial da empresa no YouTube. Embora isso ainda não tenha sido confirmado oficialmente, a linha Zenfone 7 deve ser composta por um modelo ”normal” e por um modelo “Pro”.

19/07/2020 às 13:33
Notícia

Rumor diz que Asus Zenfone 7 e 7 Pro virão com Snapdragon 865...

Zenfone 7 pode vir com variante Pro com o mesmo processador do ROG Phone 3

Rumores dizem que o Zenfone 7 normal deve vir equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 865, enquanto o Zenfone 7 Pro deve vir com o Qualcomm Snapdragon 865 Plus. Os dois também devem trazer uma câmera giratória assim como a presente no Zenfone 6 – uma diferença é que o módulo do Zenfone 7/7 Pro deve incluir quatro câmeras em vez de duas. É importante reforçar que isso ainda não foi confirmado oficialmente pela ASUS, mas a imagem usada pela empresa no vídeo abaixo, com quatro círculos supostamente simbolizando as câmeras, indica que esta é uma possibilidade.

As especificações oficiais dos aparelhos de linha Zenfone 7 ainda são desconhecidas, mas rumores dizem que eles virão com até 16GB de memória RAM, até 512GB de capacidade para armazenamento, tela de pelo menos 6,7 polegadas e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 30W. Eles também devem vir com suporte para conectividade 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0 e NFC.

Um aparelho que supostamente seria o Zenfone 7 “normal” já apareceu recentemente na plataforma Geekbench com o nome “asus ZF”. O aparelho foi listado com o chip Snapdragon 865, 16GB de memória RAM e com o Android 10. A listagem mostra que o aparelho atingiu 973 pontos nos testes single-core e 3.346 nos testes multi-core:


Reprodução/GSMArena

Sobre a existência das versões normal e Pro, indícios de ambas apareceram após uma análise do kernel de um dispositivo misterioso com o nome “asus ZF”. Duas variações de frequências de clock foram descobertas no código: 2,84GHz e 3,09GHz. A frequência de 2,84GHz é a máxima do Snapdragon 865, enquanto a de 3,09GHz é a máxima do Snapdragon 865 Plus (arredondada para 3,1GHz). Com isso é possível especular que a empresa planeja mesmo lançar dois modelos como parte da linha Zenfone 7.

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

Os novos SMARTPHONES da LG: K52, K62 e K62+ | Unboxing

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.