Conceito de iPhone traz segundo display em câmeras traseiras
Créditos: Reprodução/ConcepstiPhone

Conceito de iPhone traz segundo display em câmeras traseiras

Lentes ficariam sob a tela que serviria como um display extra

Um novo vídeo de conceito do iPhone (não oficial) mostra que a parte destinada às câmeras traseiras poderia funcionar como uma tela secundária. As imagens sugerem que as lentes ficariam sob a tela, que teria a função de um display extra bem pequeno na parte de trás.

O vídeo foi produzido pelo canal ConceptsiPhone, e representa apenas uma ideia de como os modelos futuros da empresa poderão ser fabricados. É importante lembrar que o design mostrado não é uma criação oficial da Apple.

Com o lançamento do iPhone 11 Pro e do iPhone 11 Pro Max, a Apple adicionou uma saliência na parte traseira onde fica o sistema de câmeras. Especula-se que a empresa mantenha esse design com modelos futuros, o que inspirou o canal ConceptsiPhone. De acordo com o vídeo, a tela secundária poderá exibir notificações, mostrar as horas, conexões, bateria e muito mais.

A Apple também teria planos de lançar um iPad dobrável no futuro, mas é provável que a empresa ainda leve alguns anos para lançar um iPhone nesse design no mercado. Por conta disso, rumores acreditas que a marca poderia desenvolver um sistema de notificações inteligente como este do vídeo para competir com modelos de concorrentes que trazem uma display extra.

05/08/2020 às 12:09
Notícia

Samsung anuncia Galaxy Z Fold 2 com 12GB de RAM e Snapdragon ...

O Samsung Unpacked mostrou novos dispositivos da Samsung

A tela secundária seria tão pequena quanto o display de um smartwatch, o que parece um pouco estranho para quem não está acostumado. Talvez a Apple não faça nada parecido com o conceito de iPhone criado pelo ConceptsiPhone e opte por uma tecnologia diferente para deixar seus futuros iPhones mais interessantes.

Continua após a publicidade

Enquanto a Apple mantém seus iPhones com apenas uma tela, suas estão lançando modelos dobráveis como Galaxy Z Fold original e Z Fold 2, da Samsung, e Surface Duo da Microsoft. A Samsung ainda estaria planejando lançar o Galaxy Fold Lite, seu celular dobrável de US$ 900 que poderá deixar a competição por aparelhos de tela dupla ainda mais acirrada, já que o modelo teria um preço mais baixo do que outros aparelhos.

Via: WCCFTech
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.