Apple disponibiliza o primeiro beta público do watchOS 7
Créditos: Reprodução/Neowin.net

Apple disponibiliza o primeiro beta público do watchOS 7

Beta público chega depois de quatro versões beta disponíveis somente para desenvolvedores

Quando o watchOS 7 foi apresentado pela Apple durante a WWDC em junho, a empresa prometeu que ele teria um beta público pela primeira vez. Agora, depois de quatro versões beta para desenvolvedores, o primeiro beta público da nova versão do sistema operacional para o Apple Watch finalmente está disponível para download.

22/06/2020 às 20:12
Notícia

Apple apresenta mudanças do watchOS 7 incluindo rastreamento ...

Update do sistema para o smartwatch deve ser lançado ainda em julho

Nunca houve um beta público watchOS antes por uma simples razão: uma vez que você instala um beta, não há como reverter para uma versão de produção do sistema operacional. Se a versão beta apresentar problemas, você terá que levar seu Apple Watch para uma Apple Store para restaurar o sistema operacional para a versão de produção. Isso também vale para o watchOS 7. Ainda não há uma maneira simples de reverter do beta para a versão de produção.

Se você estiver interessado em instalar o beta público do watchOS 7 em seu Apple Watch, outro ponto importante que deve ser levado em conta é que o iPhone que será usado em conjunto com o relógio precisará estar rodando o iOS 14 beta.

A Apple também alerta que como o a versão beta do watchOS 7 representa um sistema operacional ainda em desenvolvimento, é possível que alguns aplicativos e serviços não funcionem corretamente. O recurso VoiceOver, por exemplo, não funciona na versão mais recente do watchOS 7 beta. Se você usa este recurso, a Apple recomenda que você não instale esta versão beta do sistema operacional.

Apple disponibiliza o primeiro beta público do watchOS 7
Reprodução/9to5Mac

Com o lançamento do watchOS 7, a Apple encerrará oficialmente o suporte para o Apple Watch Series 1 e para o Apple Watch Series 2. O watchOS 7 estará disponível somente para os modelos abaixo:

- Apple Watch Series 3
- Apple Watch Series 4
- Apple Watch Series 5

Continua após a publicidade

As novidades no watchOS 7 incluem o suporte para compartilhamento de watch faces, rastreamento de sono, aplicativo Workouts atualizado com suporte para novos tipos de atividades físicas, novas watch faces, capacidade de detectar quando o usuário está lavando as mãos e mais.

Interessados em instalar o beta público do watchOS 7 devem acessar a página do Apple Beta Software Program e fazer o login com seu Apple ID. Depois é só seguir as instruções disponíveis para instalar a versão de testes do novo sistema operacional.

Fonte: 9to5Mac, Neowin.net
User img

Fabio Rosolen

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.