Mergulhador recupera DJI Mavic Pro com ousadas filmagens no Rio American
Créditos: CBS Sacramento

Mergulhador recupera DJI Mavic Pro com ousadas filmagens no Rio American

Cartão microSD da aeronave possuía gravação de salto insano da ponte Folsom Truss

O mergulhador Mike Pelley recuperou um drone DJI Mavic Pro do fundo do Rio American, resgatando as impressionantes gravações de um homem dando um salto insano da ponte Folsom Truss. O cartão microSD da aeronave sobreviveu no fundo do rio e ainda contém o registro do salto de uma altura de mais de 30 metros.

06/08/2020 às 15:25
Notícia

Drone voando ilegalmente atrasa partida do MLB, competição de...

Jogadores tentaram derrubá-lo com bolas, mas não tiveram sucesso

Pelley agora está usando as redes sociais para encontrar o dono do drone para devolvê-lo. Ele foi entrevistado pela emissora local CBS Sacramento, dizendo que viu o final do vídeo e fica nervoso toda vez que o assiste.

Site oficial: DJI Mavic Pro

De acordo com o site Drone XL, pular da Folsom Truss Bridge é algo ilegal – além de extremamente perigoso. Por sorte, o ousado homem é mostrado voltando à superfície do rio logo após o seu salto – vivo e sem nenhum ferimento.

"Eu estava com medo de que eu estava prestes a ver um vídeo com um final muito trágico, já que o eu nunca vi ninguém pular de um lugar tão alto", explicou o mergulhador Mike Pelley. Ele possui como hobby mergulhar no Rio American para encontrar itens perdidos e entregá-los para seus donos.

Análise: DJI Mavic 2 Pro - O melhor drone já desenvolvido pela DJI

 

Continua após a publicidade

Segundo o Departamento de Parques e Recreação de Sacramento, saltos de pontes como esses são um grande problema para a cidade de Folsom. Para evitar que eles ocorram, o departamento promove patrulhas diárias atrás de viciados em adrenalina como esse. Mas nem sempre é possível pará-lo, como aconteceu com o ousado homem no vídeo do salto.

Via: Drone XL Fonte: CBS Sacramento
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.