Uber lança plano de assinatura por R$ 24,99 com diversos benefícios
Créditos: Pixabay

Uber lança plano de assinatura por R$ 24,99 com diversos benefícios

Assinantes têm entrega grátis em pedidos de Uber Eats acima de R$ 30, 10% de desconto em viagens UberX e mais

A Uber está lançando um novo plano de assinatura, com a promessa de ser mais vantajoso e abrangente, o pacote de benefícios pode ser aproveitado a partir desta terça-feira (11). O Uber Pass, como está sendo chamado o pacote de assinatura mensal da empresa, pode ser testado gratuitamente por um mês. Iniciando o teste o passageiro também recebe 10% de desconto em um pedido do Uber Eats.

Por R$ 24,99 por mês, o assinante do Uber Pass recebe:
• Entrega grátis em todos os pedidos de Uber Eats de mais de R$ 30;
• Entrega grátis em todos os pedidos de Cornershop de mais de R$ 100;
• 10% de desconto em todas as viagens de UberX, em qualquer cidade do país;
• Atendimento preferencial nos canais de suporte da Uber.

"Acreditamos que o Uber Pass tem potencial para ser um divisor de águas na trajetória da Uber no Brasil", diz George Gordon, diretor da Uber para a América Latina. "Com o Uber Pass, tanto o UberX quanto todos os outros serviços que fazem parte da nossa plataforma ficam mais acessíveis a um maior número de pessoas."

"É muito promissor lançar um produto como esse em um momento em que todos nós estamos olhando para as nossas contas e controlando o orçamento", completa. "As consequências da pandemia da COVID-19 estão cada vez mais reais, e a Uber tem um papel importante na recuperação das cidades e dos indivíduos."

Prêmio iBest está de volta para
condecorar melhores iniciativas digitais no Brasil

No Brasil, o UberX marca presença em mais de 500 cidades e tem cerca de 22 milhões de usuários ativos. Já o Uber Eats, segundo a empresa, é a plataforma de delivery que mais cresce no mundo. Ainda segundo a Uber, desde março, o app tem feito uma série de ações para dar apoio aos restaurantes e entregadores parceiros atingidos pela pandemia e também para passar a atender novos setores da economia, incluindo lojas de conveniência, farmácias, pet shops e até floriculturas.

Como novidade, a Uber também destaca a Cornershop, start-up integrada aos apps da Uber e do Uber Eats há menos de um mês e que está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Goiânia e Campinas.

Fonte: Uber
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.