Xiaomi coloca linha Mi Mix e chipsets Surge em espera por enquanto
Créditos: Xiaomi

Xiaomi coloca linha Mi Mix e chipsets Surge em espera por enquanto

CEO da empresa admitiu que pode voltar a fabricar esses e outros produtos no futuro

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, revelou que a empresa colocou a sua série de smartphones topo de linha, Mi Mix, em espera pelo futuro próximo, mas admitiu que pode voltar a esses e outros produtos no futuro. O executivo também comentou sobre os chipsets Surge, que tiveram sua primeira geração lançada em 2017 e nunca mais apareceram.

22/07/2020 às 14:41
Notícia

Variante do Xiaomi Mi Mix Alpha teria display duplo e câmera ...

Patente mostra tela secundária na parte traseira que divide espaço com sistema de câmera exclusivo

Sobre os celulares Mi Mix, o CEO da companhia disse que a série está em espera por causa da alta expectativa que há sobre cada novo lançamento. Afinal, segundo ele, esses são os aparelhos mais inovadores da empresa, e cada nova versão precisa trazer algo de realmente novo para surpreender o púbico.

O pessoal da Xiaomi não estava confiante com a maneira como o desenvolvimento do novo modelo da série estava se desenrolando, e portanto decidiram dar alguns passos para trás. O mais aguardado aparelho da linha era o Mi Mix Alpha, que teria uma tela em quase 360º circulando todo o aparelho – incluindo a traseira.

Essa tela só iria parar numa linha na parte posterior do dispositivo, que serviria para abrigar um avançado sistema de câmera tripla. Lei Jun confirmou que, no futuro, teremos novos dispositivos da linha Mi Mix, mas ainda não há uma previsão de quando isso acontecerá.


Fonte: Xiaomi

Ele ainda afirmou que o Mi Mix Alpha não será produzido em massa, já que a sua tela única se tornou um desafio grande demais. O aparelho chegou a ser fabricado em quantidades limitadas, mas a Xiaomi decidiu focar em lançar um Mi Mix mais disponível no futuro.

Outro produto que teve sua produção congelada foi o chipset Surge, que teve sua primeira geração lançada em 2017. Apesar disso, essa linha de processadores ainda está sendo desenvolvida, já que a Xiaomi pretende implementá-la em dispositivos futuros.

Continua após a publicidade

A Xiaomi terá um grande evento realizado amanhã, dia 11 de agosto, e lá o CEO Lei Jun vai divulgar mais informações sobre os novos produtos da companhia.

Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.