A Xiaomi anunciou o lançamento na China do seu mais novo smartwatch para crianças, o Xiaomi MiTu Kids Watch 4X. Este modelo é o sucessor do Mi Kids Watch 4, que foi lançado em abril passado, e está disponível no país por 549 yuans (US$ 78,86). Os destaques do relógio incluem o suporte para VoLTE em mais de 200 países, duas câmeras e a bateria com autonomia de até sete dias.
Relógios para crianças Xiaomi Mi Kids Watch 4 e Watch 4 Pro t...
Ambos possuem tela AMOLED e suporte para chamadas VoLTE
O novo relógio inteligente da Xiaomi para crianças possui tela de 1,52 polegada protegida com Gorilla Glass 3 e com revestimento oleofóbico. A pulseira é feita de silicone e está disponível em duas opções de cores: rosa e azul.
O smartwatch MiTu Kids Watch 4X suporta chamadas VoLTE HD em redes 4G utilizadas em mais de 200 países e também é suportado pelas três maiores operadoras da China - China Mobile, China Unicom e China Telecom. O GPS integrado permite que os pais possam localizar as crianças usando seus smartphones com Android 4.2 ou posterior e iOS 9 e ou posterior. Ele também conta com a função de SOS em caso de emergência.
Reprodução/Xiaomi
O novo relógio inteligente para crianças traz uma câmera frontal de 2MP para chamadas em vídeo uma câmera de 5MP na lateral que pode ser usada para tirar fotos. As crianças também podem aprender mais sobre objetos e animais nas fotos capturadas com a câmera do relógio utilizando um sistema baseado em inteligência artificial:
Reprodução/Xiaomi
O MiTu Kids Watch 4X vem com a assistente Xiao AI, um aplicativo de dicionário e um aplicativo interativo para praticar o inglês. Além disso, os pais podem instalar uma série de outros aplicativos educacionais e manter contato usando um mensageiro QQ personalizado integrado no relógio.
A Xiaomi confirmou que seu novo relógio inteligente é resistente contra água (até 20 metros de profundidade), o que permite que ele seja usado pelas crianças durante a prática de natação. Outro destaque é a bateria de 830mAh com autonomia de até sete dias graças ao chip mais eficiente e ao algoritmo de economia de energia inteligente:
Reprodução/Xiaomi