Twitch Prime passa a se chamar Amazon Prime Gaming
Créditos: Amazon

Twitch Prime passa a se chamar Amazon Prime Gaming

Serviço dá jogos grátis todo mês e tem uma série de benefícios para curte quem games

A Amazon lançou nesta segunda-feira (10) sua nova plataforma voltada a jogos, o Prime Gaming. O serviço chega para substituir o Twitch Prime, que traz diversos benefícios aos assinantes Prime, oferencedo jogos gratuitos mensalmente e outras vantanges para quem curte games. Ainda que o nome seja novo, não há grandes novidades, a mudança é mais um rebranding da Amazon e uma demonstração de que deve investir ainda mais neste mercado nos próximos anos.

Sobre a mudança, Larry Plotnick, Gerente Geral de Prime Gaming na Amazon, comentou: Os membros Prime já têm o melhor da TV, filmes e música, e agora estamos expandindo nossas ofertas de entretenimento para incluir o melhor dos jogos. Estamos oferecendo aos clientes um novo conteúdo que torna a reprodução de seus jogos favoritos em todas as plataformas ainda melhor. Plotnick também acrescenta que não importa que tipo de jogo você curte, eles serão ainda melhores com o Prime Gaming.

Google, Amazon e WhatsApp são nomes mais
utilizados em ataques de phishing com marcas

O Prime Gaming promete acesso a conteúdo exclusivo em mais de 20 jogos populares para PC, dispositivos móveis e consoles. Itens que equivalem a centenas de dólares em microtransações, segundo a empresa. Todo mês o assinante recebe um jogo grátis para computador, uma vez baixado ele é do usuário para sempre, até mesmo depois de a assinatura do Prime ser cancelada. Na lista de jogos grátis deste mês estão os jogos Treachery in Beatdown CitySNK 40th Anniversay Collection, Metal Slug 2.

O acesso ao Prime Gaming se dá através do Amazon Prime, pagando R$9, 90 por mês. Fazendo isso você ganha uma assinatura gratuita na Twitch.tv como acontecei com o Twitch Prime e pode aproveitar a entrega gratuita de produtos comprados na Amazon, além de ter acesso antecipado a ofertas relâmpago de jogos e eletrônicos. Confira o novo site do Prime Gaming.

Fonte: Adrenaline
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.