WhatsApp trabalha no suporte para login em múltiplos dispositivos
Créditos: Reprodução/WhatsApp

WhatsApp trabalha no suporte para login em múltiplos dispositivos

Uma versão do aplicativo WhatsApp para iPad também está em desenvolvimento

De acordo com informações recentes, o WhatsApp, de propriedade do Facebook, parece estar trabalhando no novo suporte para login em múltiplos dispositivos com sincronização do histórico de chats. Uma versão do aplicativo WhatsApp para iPad também está em desenvolvimento.

04/08/2020 às 08:21
Notícia

WhatsApp lança nova ferramenta para ajudar usuários a detecta...

Ferramenta 'Pesquisar na internet' já está disponível para os usuários com a versão mais recente do W...

Segundo o site WABetaInfo, o popular aplicativo de mensagens está testando o suporte para o uso de uma conta em múltiplos dispositivos. Vale lembrar que quem usa o WhatsApp Web já pode usar uma mesma conta para acessar o serviço de mensagens no PC e no smartphone. 

O WhatsApp Web requer que o smartphone esteja ligado e conectado à internet, mas com o novo suporte para login em múltiplos dispositivos, não será necessário ter que se conectar constantemente ao telefone e com isso as pessoas poderão usar o WhatsApp em vários dispositivos simultaneamente.

Este novo suporte para login em vários dispositivos, que tem sido alvo de rumores há meses, provavelmente também suportará a sincronização do histórico de chats, permitindo que os usuários do WhatsApp sincronizem suas mensagens entre diferentes dispositivos. O site WABetaInfo também menciona que o WhatsApp lançará uma versão do aplicativo para iPad quando o suporte para login em múltiplos dispositivos estiver pronto.

Atualmente o WhatsApp tem mais de 2 bilhões de usuários e continua recebendo novos recursos funcionalidades. Na semana passada foi introduzida a ferramenta que ajuda os usuários a detectar notícias falsas e meses atrás o aplicativo começou a limitar o encaminhamento de certas mensagens também para ajudar a combater a disseminação de notícias falsas. 

Continua após a publicidade

Outros recursos em desenvolvimento para o aplicativo incluem a opção para silenciar permanentemente notificações de grupos e chats individuais, suporte melhorado para expiração de mensagens e melhorias na interface de pesquisa avançada. 

Fonte: The Verge
User img

Fabio Rosolen

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.