Xiaomi Mi 10 Ultra pode vir com traseira em cerâmica ou transparente, segundo vazamento
Créditos: Weibo

Xiaomi Mi 10 Ultra pode vir com traseira em cerâmica ou transparente, segundo vazamento

Versão especial comemorativa do celular antes vinha sendo chamada de Mi 10 Pro Plus

Há algum tempo vêm aparecendo na internet os rumores de que teremos uma versão especial de aniversário do Xiaomi Mi 10 Pro, para comemorar os 10 anos da fabricante. O aparelho vinha sendo chamado de Mi 10 Pro Plus nos vazamentos, mas graças ao próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun, agora sabemos que ele vai se chamar Xiaomi Mi 10 Ultra aqui no ocidente. E um novo vazamento indica que ele pode vir com opções de traseira em cerâmica ou transparente.

A imagem acima vem de alguma suposta listagem do aparelho na China, onde ele aparece nas novas opções de traseira. Segundo tradução do GSMArena, o que estamos vendo na imagem é um modelo com traseira em cerâmica nas opções de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento ou 12GB de RAM, com o mesmo armazenamento. Depois vêm os modelos com a traseira transparente, que serão mais avançados - eles aparecem nas opções de 12GB de RAM com 256GB de armazenamento e de 16GB de RAM acompanhados de 512GB de armazenamento.

Falando na terra natal da Xiaomi, é interessante como a versão especial do Mi 10 pode se chamar por lá. Em tradução livre, pode ser que o modelo seja chamado de "Supreme" ou pelo nome bem mais fenomenal de "Extreme Commemorative Edition".

Aproveitando o vazamento, tivemos também a divulgação de uma nova imagem renderizada que foi desenhada imaginando como deve ficar a versão final do Xiaomi Mi 10 Ultra, com uma câmera periscópica. Informações não confirmadas mencionam que o zoom digital dessas câmeras poderia chegar em 100x.

Ainda no campo dos rumores, tem-se especulado uma tela AMOLED com 120Hz de taxa de atualização, que é um chute seguro, já que o Galaxy Note 20 Ultra já alcança essa frequência. Como processador podemos ter um Snapdragon 865+, acompanhado de 4.500mAh de bateria.

03/08/2020 às 15:43
Notícia

Xiaomi pode lançar o Mi 10 Pro Plus em evento no dia 11 de ag...

Evento servirá para o anúncio de diversos produtos e um deles pode ser o novo celular topo de linha

Continua após a publicidade

Indo para informações oficiais, o CEO da Xiaomi divulgou também como será a caixa de aniversário em que o smartphone virá embalado. A promessa é que teremos um grande número de unidades à venda para o aparelho, mas como sempre acontece nessas edições especiais, ainda deve ser um número bem menor do que a produção normal de celulares de uma linha principal. O lançamento do Xiaomi Mi 10 Ultra es´ta previsto para o dia 11 de agosto.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.