A Samsung anunciou nessa semana um novo sistema de registro em seu site oficial especialmente preparado para os maiores fãs da empresa. Agora, o pessoal que se empolgou com o lançamento dos Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra - em conjunto com uma família de novos dispositivos Galaxy - vai poder se registrar no site oficial para receber novas informações sobre os produtos em primeira mão.
Quais são as novidades da linha Galaxy Note 20? Confira nesse...
Os novos topo de linha foram apresentados no evento Unpacked e prometem ser poderosos
O registro pede apenas seu nome, sobrenome, endereço de e-mail e número de telefone. Todas as informações são obrigatórias para se registrar e não é informado se é possível cancelar ou interromper esse registro mais tarde. Você vai poder escolher os produtos de seu interesse para receber novas informações, podendo marcar quantos quiser. Tratam-se dos dispositivos anunciados no último evento Unpacked da Samsung, que aconteceu no dia 5 de agosto, quarta-feira.
- Galaxy Note 20 (e Note 20 Ultra)
A fabricante descreve sua nova linha de dispositivos com ênfase na produtividade do usuário, e em mantê-lo conectado.
Os novos dispositivos foram projetados para otimizar a rotina dos usuários por meio de uma experiência integrada, combinando recursos que aumentam a produtividade dos usuários no trabalho e potencializam os momentos de entretenimento. Assim, possibilitando que os usuários permaneçam conectados por mais tempo com as pessoas que amam.
Claro que a principal informação que os fãs aqui no Brasil esperam é quando os produtos vão chegar por aqui, e com certeza esse registro é para poder ficar sabendo disso o quanto antes. E isso não deve demorar muito para acontecer.
Nos EUA a pré-venda do Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra já começou, no dia 6 de agosto, com os aparelhos saindo por US$ 999 e US$ 1.299, respectivamente. A previsão é que eles comecem a chegar às prateleiras em 21 de agosto.
A Samsung tem trabalhado para trazer seus novos lançamentos ao Brasil com uma crescente agilidade. Então, com os novos aparelhos chegando aos EUA em poucas semanas, eles não devem demorar muito mais para aparecer por aqui também.
Fonte: Samsung