DJI Fly versão 1.1.6 corrige travamentos e melhora estabilidade no iOS
Créditos: Divulgação/ DJI

DJI Fly versão 1.1.6 corrige travamentos e melhora estabilidade no iOS

A atualização traz maior estabilidade para o app e outras melhorias

Leitura Rápida

  • DJI lança update 1.1.6 para DJI Fly no iOS
  • A atualização traz algumas melhorias gerais
  • Atualiza a lógica de exibição para alertas de bateria e tempo de voo
  • Adiciona configurações avançadas de gimbal (para Mavic Air 2)
  • Corrige problemas de travamento de aplicativos e melhora a estabilidade geral

A DJI está liberando uma atualização do aplicativo DJI Fly para os smartphones com sistema operacional iOS, da Apple. Isso significa que todos os clientes da empresa que controlam seu drone com o iPhone, vão receber algumas melhorias. A versão do sistema é a 1.1.6.

DJI Fly App Store

O DJI Fly é o aplicativo próprio da empresa, desenvolvido para que os usuários possam ter maior controle de seu drone. Assim, os equipamentos podem ser controlados remotamente, via app. Alguns dos equipamentos que podem ser usados em conjunto com o aplicativo é o Mavic Mini e o Mavic Air 2.

Novidades apresentadas pela DJI na versão 1.1.6 do DJI Fly:

  • Atualiza a lógica de exibição para alertas de bateria e tempo de voo;
  • Adiciona configurações avançadas de gimbal (para Mavic Air 2);
  • Corrige problemas de travamento de aplicativos e melhora a estabilidade geral.

A empresa menciona que a lógica de exibição de alertas de bateria foi atualizado. O tempo de autonomia de voo é uma parte muito importante, que deve ter uma visualização simplificada, para melhorar a usabilidade do dispositivo. A empresa deu uma atenção especial para essa parte do sistema, que foi aprimorado.

A segunda novidade da atualização do software são as configurações avançadas para o gimbal dos drones. Ele é responsável pela estabilização do vídeo, portanto ter acesso aprimorado as funções pode melhorar ainda mais algumas imagens captadas pelos usuários, principalmente em situações de clima adversas.

18/07/2020 às 18:28
Análise

ANÁLISE: MAVIC AIR 2 - Confira em detalhes porque é o MELHOR ...

Drone é excelente e barato fora do Brasil, mas o dólar encareceu seu preço final por aqui

Continua após a publicidade

Além disso, também foram feitas correções gerais no sistema. Apesar da DJI não especificar exatamente quais são os problemas corrigidos, a empresa informa que a estabilidade geral foi melhorada. É possível que isso inclua o sistema de segurança implementado pela empresa, que também deve ter tido atenção, devido algumas reclamações de usuários. Os travamentos também foram identificados e corrigidos, portanto os usuários não devem enfrentar maiores problemas com isso.

Como mencionado, essas novidades são exclusivas para dispositivos iOS. Isso inclui todos os iPhones da Apple, com o sistema 10.0, ou posterior. Quem tiver o aplicativo instalado, basta acessar a App Store e verificar se não há atualizações pendentes. Caso a versão do seu sistema seja a 1.1.6, seu aplicativo já está atualizado e com todas as novidades apresentadas pela empresa instaladas em seu dispositivo. 

Via: DroneXL
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.