Vazamentos apontam que o Mi 10 Pro Plus será o mais rápido do mercado em carregamento quando for lançado. Segundo rumores, a Xiaomi deve lançar o aparelho com bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 120W. As primeiras informações sobre o carregamento do celular podem ter surgido em julho, através do Chinese Compulsory Certification, responsável pela certificação de dispositivos na China. Na tabela, ele aparece como M2007JSC, com alcance de até 20V a 6A e compatibilidade de rede 5G, o que não é mais uma surpresa.
O celular da Xiaomi ainda deve surpreender em outras especificiações, o mesmo modelo (M2007J1SC), que acredita-se ser o Mi 10 Pro Plus, apareceu no AnTuTu com pontuação de desempenho de 687,000. Isso é de chamar atenção porque, para efeitos de comparação, o ROG Phone 3 consegue atingir o máximo de 621,000 no site de benchmark utilizando sistema de resfriamento externo e o modo de desempenho máximo (X Mode) ativado.
De acordo com os rumores, o Mi 10 Pro Plus traz o Snapdragon 865 e não sua versão aprimorada 865+. Ainda que o M2007J1SC não seja o celular que aparenta, Lei Jun, CEO da Xiaomi ajuda a criar expectativa para o smartphone confirmando algumas das especificações do próximo celular topo de linha da empresa: alto-falantes estéreo, tela com alta taxa de atualização, leitor de impressão digital sob a tela, porta infravermelho, sistema de resfriamento adicional, zoom 30x ou superior, bateria de 4500mAh e carregamento sem fio.
Apple vai facilitar desbloqueio em iPhones
após problemas do Face ID com mascaras
Aumentar a velocidade de carregamento de seus smartphones aparece como uma das tendências entre as marcas, Oppo, Realme e Lenovo são algumas das mais recentes a demonstrar o interesse neste aprimoramento. A Vivo é outro exemplo, recentemente, anunciou um novo aparelho gamer com carregamento completo de bateria em 15 minutos.
Via: GSMArena