Xiaomi Mi 10 Pro Plus pode chegar com o carregamento mais rápido do mercado
Créditos: GSMArena

Xiaomi Mi 10 Pro Plus pode chegar com o carregamento mais rápido do mercado

Rumores indicam que o celular terá bateria de 4500mAh e tecnologia de ponta para recarga a 120W

Vazamentos apontam que o Mi 10 Pro Plus será o mais rápido do mercado em carregamento quando for lançado. Segundo rumores, a Xiaomi deve lançar o aparelho com bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 120W. As primeiras informações sobre o carregamento do celular podem ter surgido em julho, através do Chinese Compulsory Certification, responsável pela certificação de dispositivos na China. Na tabela, ele aparece como M2007JSC, com alcance de até 20V a 6A e compatibilidade de rede 5G, o que não é mais uma surpresa.

O celular da Xiaomi ainda deve surpreender em outras especificiações, o mesmo modelo (M2007J1SC), que acredita-se ser o Mi 10 Pro Plus, apareceu no AnTuTu com pontuação de desempenho de 687,000. Isso é de chamar atenção porque, para efeitos de comparação, o ROG Phone 3 consegue atingir o máximo de 621,000 no site de benchmark utilizando sistema de resfriamento externo e o modo de desempenho máximo (X Mode) ativado.

De acordo com os rumores, o Mi 10 Pro Plus traz o Snapdragon 865 e não sua versão aprimorada 865+. Ainda que o M2007J1SC não seja o celular que aparenta, Lei Jun, CEO da Xiaomi ajuda a criar expectativa para o smartphone confirmando algumas das especificações do próximo celular topo de linha da empresa: alto-falantes estéreo, tela com alta taxa de atualização, leitor de impressão digital sob a tela, porta infravermelho, sistema de resfriamento adicional, zoom 30x ou superior, bateria de 4500mAh e carregamento sem fio.

Apple vai facilitar desbloqueio em iPhones
após problemas do Face ID com mascaras

Aumentar a velocidade de carregamento de seus smartphones aparece como uma das tendências entre as marcas, Oppo, Realme e Lenovo são algumas das mais recentes a demonstrar o interesse neste aprimoramento. A Vivo é outro exemplo, recentemente, anunciou um novo aparelho gamer com carregamento completo de bateria em 15 minutos.

Via: GSMArena
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

A GoPro HERO9 Black chegou - praticamente PERFEITA!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.