Nova build do Windows Insider traz apps do seu celular para o Your Phone
Créditos: Windows Blog

Nova build do Windows Insider traz apps do seu celular para o Your Phone

Sistema se prepara para os recursos que estarão disponíveis no Galaxy Note 20

A Microsoft já começou a preparar o Windows 10 para oferecer o novo recurso que foi mostrado durante a apresentação dos novos Galaxy Note 20, que vai permitir acessar seus apps no celular através do computador usando o Your Phone. Uma nova build do Windows Insider Preview trouxe a novidade para o canal de desenvolvedores, que é o primeiro a receber os updates. Claro que a atualização traz outros recursos novos também, como melhorias na configuração do DNS.

Claro que os novos Galaxy Note não são os únicos celulares a suportarem os recursos do Your Phone, mas a Microsoft continua numa parceria bem próxima com a fabricante que faz a plataforma funcionar 100% corretamente apenas em dispositivos Galaxy. 

A lista completa de celulares compatíveis com o Your Phone está disponível no site oficial da Microsoft. Claro que os mais avançados constam na lista, como alguns exemplos abaixo:

02/08/2020 às 13:30
Vídeo

TUTORIAL DO WINDOWS INSIDER: O que é e como participar?

Explicamos o programa da Microsoft que permite receber udpates antecipados do Windows!

Continua após a publicidade

- Samsung Galaxy Note 9
- Samsung Galaxy S9
- Samsung Galaxy S9+
- Samsung Galaxy Note10
- Samsung Galaxy Note10+
- Samsung Galaxy Note10 Lite
- Samsung Galaxy Fold
- Samsung Galaxy S10
- Samsung Galaxy S10+
- Samsung Galaxy S10 Lite
- Samsung Galaxy S10e
- Samsung Galaxy S20
- Samsung Galaxy S20+
- Samsung Galaxy S20 Ultra
- Samsung Galaxy Fold

Os Galaxy Note 20 ainda não foram colocados na lista, mas obviamente suportarão o Your Phone também.

O log completo de mudanças trazidas pela nova build 20185 do Windows 10 Insider - que são muitas - pode ser encontrado no blog do Windows (em inglês).

Fonte: WCCFTech
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.