Galaxy Tab S7 e S7+ chegam com tela 120Hz, SD865+ e S Pen para brigar com iPad Pro
Créditos: Reprodução | The Verge

Galaxy Tab S7 e S7+ chegam com tela 120Hz, SD865+ e S Pen para brigar com iPad Pro

Modelos poderão ser adquiridos a partir de 21 de agosto

A Samsung realizou seu mais recente evento Unpacked na manhã de hoje, 5 de agosto, e, entre os destaques, tivemos o anúncio dos dispositivos Galaxy Tab S7 e S7+. De acordo com a sul-coreana, os tablets foram criados para "apoiar o usuário em todas as atividades" necessárias, e conta com aprimoramentos e melhorias que devem agradar o público - além de competir com outros dispositivos topo de linha do mercado.

Loja oficial Samsung

Começando pela primeira coisa que o usuário pode experimentar, O Galaxy Tab S7 possui uma tela TFT LTPS de 11 polegadas e o Tab S7+ possui uma tela Super AMOLED de 12,4 polegadas. O que também chama a atenção em ambos os modelos é sua taxa de atualização de 120Hz.

Essa taxa, somada ao suporte para conexão 5G, Wi-Fi 6 e o processador Snapdragon 865+ (em ambos os modelos) também promete gameplays fluidas e imersivas no dispositivo.

Para câmeras, a variante Plus possui lentes de 13MP (principal) + 5MP (ultrawide) + 8MP (frontal). A configuração do modelo padrão é a mesma.

Em terceiro lugar, mas não menos importante, os Galaxy Tab S7 e S7+ contam com uma S Pen aprimorada, em formato arredondado, que promete uma "experiência natural de escrita e desenho". Essa "caneta" ainda apresenta  o maior salto da capacidade de resposta entre as S Pen até o momento para entregar uma experiência de qualidade junto com a tela de 120Hz e o novo Samsung Notes. Abaixo, você confere os infográficos com as especificações completas dos dois tablets (em inglês e ampliáveis):

Continua após a publicidade

Falando de serviços, os dois dispositivos também chegam aos seus donos com quatro meses grátis de YouTube Premium e uma oferta gratuita de seis meses para o aplicativo de desenho Clip Studio Paint - disponível pela primeira vez em um tablet Android.

Samsung Oficial

Os Galaxy Tab S7 estarão disponíveis globalmente em três cores: Mystic Black, Mystic Silver e Mystic Bronze. Suas baterias de 7.040mAh e 10.090 mAh devem ser suficientes para até 16 horas de vídeo ininterrupto, mas, enquanto o tablet suporta carregamento de 45 W, é preciso comprar o carregador certo para o Power Delivery separadamente.

Os modelos contam com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, expansível usando o slot microSD. Uma configuração de 8/256 GB também está disponível.Abaixo, você confere os preços no mercado europeu:

Eles poderão ser adquiridos a partir de 21 de agosto.

User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.