Samsung apresenta fone Galaxy Buds Live com design diferenciado e cancelamento de ruído ativo
Créditos: Samsung

Samsung apresenta fone Galaxy Buds Live com design diferenciado e cancelamento de ruído ativo

Novo acessório foi revelado durante o evento Galaxy Unpacked

A Samsung apresentou durante o evento Galaxy Unpacked os novos fones sem fio Galaxy Buds Live, que se destacam pelo visual diferenciado. Os dispositivos chegam com design que lembra o formato de grãos de feijão.

A principal novidade entre as funções do produto é o cancelamento de ruído ativo. A ferramenta funciona graças a um conjunto de microfones presentes no corpo dos earbuds: cada um dos dispositivos possui três pontos de captura de som, que são capazes de eliminar até 97% dos sons.

Apesar do cancelamento de ruído potente, o dispositivo deixa passar alguns sons intencionalmente. Diferente de outros modelos da Samsung, o produto deixa de lado o modo "som ambiente" e utiliza seu design sem borrachas para que sons importantes cheguem até o usuário.

O novo fone de ouvido da Samsung também possui conexão inteligente. Segundo a companhia, o usuário pode alternar rapidamente entre dispositivos pareados. O uso com os novos celulares da linha Galaxy Note 20 também garante recursos extras, incluindo gravação de áudio e um modo de jogo, que reduz a latência ao rodar games.

Bateria

Assim como os modelos anteriores da linha Buds, o novo fone 100% sem fio vem com uma caixa de carregamento que serve para transportar os earbuds e também alimentar a bateria.

Em relação à autonomia, o produto conta com até seis horas de bateria com o cancelamento de ruído ativo, que pode ser estendida para até 21 horas com a bateria fornecida pela case de carregamento. Com a função desativada, o produto alcança até oito horas de atividade, que podem ir para até 29 horas com a caixa de transporte.

A Samsung também garante que o Galaxy Buds Live terá recarga rápida, além de suporte para o padrão sem fio Qi. Segundo a fabricante, apenas cinco minutos de alimentação garantem até 1 hora de reprodução de músicas no dispositivo.

Continua após a publicidade

As especificações do fone de ouvido também incluem alto faltante com 12 mm, duto de graves e tecnologia AKG. O produto também conta com certificado IPX2, que garante resistência contra água e suor, mas que não é indicada para dias muito chuvosos ou mergulhos.

O Galaxy Buds Live chegará ao mercado custando US$ 149,99, cerca de R$ 796 em conversão direta para a nossa moeda. A empresa ainda não revelou quando o produto estará disponível no Brasil e qual o preço para o nosso país.

Fonte: Samsung
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.