Especificações das câmeras do Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra vazam antes do lançamento
Créditos: Reprodução/Wccftech

Especificações das câmeras do Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra vazam antes do lançamento

Ambos terão câmera frontal de 10MP com tecnologia Dual Pixel e suporte para gravação de vídeos em 4K

O Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20 Ultra serão apresentados oficialmente nesta quarta-feira, 5 de agosto, durante o evento Galaxy Unpacked. Diversas informações sobre os aparelhos vazaram-nas últimas semanas e agora foi a vez das especificações das câmeras dos aparelhos vazarem antes do lançamento. O evento da Samsung começará a ser transmitido através do endereço samsung.com/global/galaxy a partir das 11 da manhã no horário de Brasília.

31/07/2020 às 17:39
Notícia

Benchmark do Galaxy Note 20 Ultra mostra um desempenho inferi...

O melhor smartphone apresentado pela Samsung deve vir com Exynos 990

As informações foram divulgadas por Evan Blass (@evleaks), que compartilhou um infográfico com as especificações das câmeras presentes tanto no Galaxy Note 20 como no Galaxy Note 20 Ultra.

De acordo com o infográfico abaixo, o conjunto de câmeras traseiras do Galaxy Note 20 Ultra inclui uma ultrawide de 12MP com abertura f/2.2, a câmera principal de 108MP com abertura f/1.8 e uma telephoto de 12MP com abertura f/3.0. O aparelho também terá um sensor a laser para oferecer melhor foco automático.

No caso do Galaxy Note 20, o conjunto de câmeras traseiras inclui uma ultrawide de 12MP com abertura f/2.2, a câmera principal de 12MP com abertura f/1.8 e uma telephoto de 64MP com abertura f/2.0. Na parte frontal, os dois aparelhos possuem uma câmera de 10MP com tecnologia Dual Pixel e abertura f/2.2. A câmera frontal também suporta a gravação de vídeos em Ultra HD (4K).

No geral, as especificações da câmera em ambos os dispositivos não chegam a ser surpreendentes, mas é bom ver que a Samsung está tentando melhorar o foco automático no Galaxy Note 20 Ultra.

Especificações das câmeras do Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra vazam antes do lançamento
Reprodução/Wccftech

No momento os detalhes oficiais sobre as outras especificações dos aparelhos ainda não foram divulgadas. Rumores dizem que eles virão com uma versão melhorada do chip Samsung Exynos 990 em algumas regiões e com o Snapdragon 865 Plus em outras. Os rumores também dizem que o Galaxy Note 20 terá uma bateria de 4.000mAh e o Galaxy Note 20 Ultra terá uma bateria de 4.500mAh.

Continua após a publicidade

Benchmarks vazados recentemente mostraram o Galaxy Note 20 Ultra com um desempenho inferior ao do Galaxy S20 Ultra. O aparelho com o chip Exynos 990 atingiu 920 pontos nos testes single-core e 2.721 pontos nos testes multi-core da plataforma Geekbench 5. Já o Galaxy S20 Ultra também com o chip Exynos 990 atingiu 938 pontos nos testes single-core e 2.726 nos testes multi-core.

Fonte: Wccftech
User img

Fabio Rosolen

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.