Huawei explora benefícios da câmera do P40 Pro+ em vídeo promocional
Créditos: Reprodução/ Argus World

Huawei explora benefícios da câmera do P40 Pro+ em vídeo promocional

O dispositivo apresenta estabilização óptica na câmera, que melhora as fotos

Leitura Rápida

  • A Huawei está divulgando uma propaganda que mostra o poder das câmeras traseiras do Huawei P40 Pro+
  • O vídeo mostra um coelho com mãos trêmulas, que faz captura de outros animais
  • As fotos ficam nítidas e bonitas, mesmo com a tremedeira do coelho

A Huawei divulgou um vídeo promocional, com animação de animais, que simulam a capacidade da câmera do smartphone P40 Pro+. Esse é o smartphone topo de linha da empresa, que conta com as melhores especificações entre todos os dispositivos apresentados. No teaser promocional, um coelho mostra as suas habilidades de capturas de fotos, que são muito auxiliadas pela tecnologia presente no flagship.

Esse é um vídeo promocional, feito a partir de animação. Portanto, não é exatamente o que acontece na realidade. Assim como a maioria das propagandas, essa também exalta as qualidades dos dispositivos. O P40 Pro+ conta com diversas funções que melhoram as câmeras, portanto esse é o principal ponto do vídeo, que pode ser visto abaixo:

Como é possível ver na propaganda, um coelho com mãos trêmulas tenta tirar fotos de outros animais. Apesar da falta de habilidade do coelho, a foto fica nítida, sem borrões e com uma cena perfeita. Uma espécie de lobo se aproxima e pede uma foto, mesmo com medo, a foto fica ótima. 

Logo em seguida, o comercial explora a possibilidade de fotos nítidas em ambientes pouco iluminados. O coelho, com medo de algum animal em uma caverna, tenta capturar uma foto para contar aos seus amigos. Apesar de ele não conseguir ver a fera que estava o ameaçando, a foto mostrou uma pantera, dentro do ambiente escuro. 

25/06/2020 às 13:37
Notícia

Huawei P40 Pro recebe novas atualizações como Retrato Noturno...

Pro e Pro+ ganham novas atualizações na câmera frontal com nova versão EMUI

Por fim, uma ave pede para que ele capture uma foto do seu voo noturno, sob a luz da lua. O smartphone consegue filtrar as fontes de luz, deixar a lua com uma imagem nítida, sem que seja apenas uma bola de luz e a águia fica um pouco fora de plano. Com um pequeno ajuste o coelho consegue mover a figura principal para o centro da foto, deixando a captura ainda melhor. 

Ao fim, o coelho explica que o Huawei P40 Pro+ 5G oferece recursos para fotos com a melhor qualidade. Como mencionado, esse é um dos destaques do aparelho e, também, é o foco dessa propaganda. 

Continua após a publicidade

Os resultados obtidos pelo coelho são possíveis pelas especificações do conjunto de câmera traseiro do dispositivo. O P40 Pro+ apresenta um sensor primário de 50 megapixels na parte traseira, também há uma lente telefoto de 12 megapixels, uma câmera grande angular de 40 megapixels e um sensor ToF, para a profundidade. As duas principais lentes possuem suporte à estabilização óptica de imagem, que é amplamente explorada pela tremedeira do coelho no vídeo promocional. 

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.