Prêmio iBest está de volta para condecorar melhores iniciativas digitais no Brasil
Créditos: Ibest

Prêmio iBest está de volta para condecorar melhores iniciativas digitais no Brasil

Premiação está atrás dos influenciadores que melhor usam sites, aplicativos e redes sociais

Após 12 anos de ausência, o Prêmio iBest está de volta para condecorar as melhores iniciativas digitais no Brasil, mais especificamente premiando os influenciadores que tiveram maior impacto na indústria dos games. Isso inclui principalmente youtubers que fazem vídeos de gameplays comentados (os Let's Play), mas também dá espaço para aqueles que têm mais sucesso em mídias como Instagram, Facebook ou Twitter.

13/05/2020 às 19:15
Notícia

Conheça os vencedores e finalistas do prêmio BigPicture: Natu...

Todos serão apresentados na exposição fotográfica anual BigPicture, no final do nosso inverno

De acordo com a organização da premiação, as dez principais iniciativas na área foram determinadas através de um algoritmo matemático proprietário desenvolvido pela iBest. Através deles, foi medido o nível de importância de cada projeto, com base em métricas como alcance, engajamento e relevância de sites, apps e redes sociais.

Site oficial: Prêmio iBest

Os organizadores do iBest ainda disseram que o prêmio vai dar a oportunidade dos usuários interagirem e opinarem. Com isso, a promessa é de que as preferências dos brasileiros ficarão bem claras través de uma votação direta. Vale lembra que "Games" é apenas uma das 53 categorias da premiação, que voltará a acontecer neste ano.

Continua após a publicidade

A nova versão do iBest está sendo realizada pelo empreendedor Marcos Wettreich, que também foi o idealizador e fundador da versão original do prêmio. Segundo ele, a nova versão voltou mais complexa e refinada do que antes.


Fonte: iBest

User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.