Huawei apresenta a GameCenter, sua nova plataforma de distribuição de jogos mobile
Créditos: Divulgação | Huawei

Huawei apresenta a GameCenter, sua nova plataforma de distribuição de jogos mobile

Hub oferece jogos como AFK Arena, Rise of Kingdoms: Lost Crusade e Saint Seiya Awakening

A Huawei anunciou no início dessa semana a implementação do HUAWEI GameCenter, sua nova plataforma oficial de distribuição e serviços de games. O objetivo da chinesa é "reunir as comunidades de jogos mobile por meio de conteúdo de alta qualidade e recompensas"e o hub já está disponível em 33 países.

30/07/2020 às 15:24
Notícia

Huawei lidera o mercado mundial de smartphones pela primeira vez

Ela superou a Samsung e enviou 55,8 milhões de dispositivos no segundo trimestre de 2020

Com o GameCenter, os usuários poderão ter acesso a jogos antes de seu lançamento oficial, assim como títulos populares na comunidade mobile. Alguns games serão exclusivos da plataforma - nomes já citados incluem Starship Legion-AMG, BORN AS EPIC, Farm Legend, Survival Road, Ellr Land, Dynasty Legends: True Hero Rises from Chaos e Goddess MUA. Tratando-se de jogos mais populares globalmente, temos The Origin of Chaos, Brain Out, AFK Arena, Rise of Kingdoms: Lost Crusade, Saint Seiya Awakening: Knights of Zodiac, Perfect World entre outros.

Além dos jogos, os usuários também terão oportunidade de ganhar pacotes e ofertas exclusivas dentro dos jogos. A Huawei também diz que existem "benefícios surpresa que os usuários podem descobrir à medida que exploram esse novo hub de jogos."

Os usuários Huawei na Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio, África e outras regiões já podem baixar o GameCenter via AppGallery. Em uma atualização futura, o app deve receber uma aba e comunidade, na qual os jogadores poderão socializar entre si.

User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.