Xiaomi pode lançar o Mi 10 Pro Plus em evento no dia 11 de agosto
Créditos: Reprodução/Reuters

Xiaomi pode lançar o Mi 10 Pro Plus em evento no dia 11 de agosto

Evento servirá para o anúncio de diversos produtos e um deles pode ser o novo celular topo de linha

A Xiaomi está planejando realizar um evento virtual especial no próximo dia 11 de agosto como parte das celebrações dos 10 anos de fundação da empresa. Este evento servirá para o anúncio de diversos produtos e um deles pode ser o novo celular topo de linha Mi 10 Pro Plus.

20/07/2020 às 13:35
Notícia

Xiaomi Mi 10 Pro Plus não virá com Snapdragon 865+, indica rumor

Celular deve trazer versão padrão do processador assim como o Mi 10 Pro

A gigante chinesa divulgou um teaser para o evento, que contará com a presença do CEO Lei Jun. Neste evento o executivo falará sobre o passado, o presente e o futuro da Xiaomi, além de anunciar novos produtos. De acordo com o usuário do Twitter conhecido como Digital Chat Station (@StationChat), “diversos novos smartphones” estarão entre os produtos anunciados no dia 11.

No momento não se sabe quais produtos serão anunciados durante o evento, mas fontes dizem que é quase certo que o Xiaomi Mi 10 Pro Plus estará entre eles. É importante reforçar que embora a presença do aparelho no evento seja “quase certa”, é sempre bom esperar por uma confirmação oficial da própria Xiaomi.

Sobre o smartphone Mi 10 Pro Plus, este aparelho pode vir com alto-falantes estéreo duplos, tela com alta taxa de atualização, conector de 3,5mm para fone de ouvido, suporte para NFC, sensor infravermelho, câmera com zoom de 30x ou mais, sensores ópticos na parte frontal e na parte traseira, bateria de 4.500mAh ou mais e suporte para carregamento sem fio, carregamento sem fio e carregamento reverso.

No caso do chip usado por ele, rumores dizem que ele não virá com o novo Qualcomm Snapdragon 865 Plus, mas sim com o Snapdragon 865 “normal”. Essa informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas também foi mencionada por Digital Chat Station em julho.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

O DONO de MARTE: cientista diz ter tornado o PLANETA VERMELHO habitável; entenda

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.