Versão global do Oppo Reno4 Pro anunciada com Snapdragon 720G e tela de 6,5'' a 90Hz
Créditos: Oppo

Versão global do Oppo Reno4 Pro anunciada com Snapdragon 720G e tela de 6,5'' a 90Hz

Aparelho recebe mudanças sutis em relação à sua versão da China para chegar a novos mercados

A Oppo anunciou nessa semana o lançamento da versão global do Oppo Reno4 Pro, que passa a ser comercializado em outros mercados além da China. O celular tem mudanças sutis em relação à sua versão original, incluindo o processador que passa a ser um Snapdragon 720G, que não conta com suporte nativo a 5G como o Snapdragon 765G, presente na versão chinesa do celular. Em compensação, o aparelho passa a ter um conjunto de quatro câmeras, enquanto na China ele foi lançado com três.

As mudanças parecem realmente pensadas de modo a adaptar o celular para o mercado internacional, mantendo um nível competitivo de preço. As especificações completas da versão global do Oppo Reno4 Pro são as seguintes:

Especificações | Oppo Reno4 Pro (GLOBAL):

- Tela: 6,5 polegadas AMOLED, 1.080 x 2.400 de resolução, taxa de atualização de 90 Hz
- Chipset: Qualcomm Snapdragon 720G
- Memória RAM: 8 GB
- Armazenamento interno: 128 ou 256 GB
- Câmera traseira: quádrupla, 48 + 8 + 2 + 2 MP (principal, grande angular, macro e monocromática)
- Câmera frontal: 32 MP
- Dimensões: 160,2 x 73,2 x 7,7 mm
- Peso: 161g
- Bateria: 4.000 mAh, recarga com fio a 65 W
- Extras: leitor de digitais sob a tela
- Cores disponíveis: branco e preto
- Sistema operacional: Android 10, com personalização ColorOS 7.2.

Um grande destaque para o Oppo Reno4 Pro, em sua faixa de preço, é a tela de 6,5'' com uma taxa de atualização de 90Hz, que deixa as animações e movimentos mais agradáveis, algo especialmente positivo pra quem gosta de jogar no celular.

A versão global do Oppo Reno4 Pro foi lançada originalmente na Tailândia, pelo preço sugerido de THB 11.990, o que dá mais ou menos R$ 2.000 em conversão direta, na cotação do momento de publicação deste post. Ainda não foi divulgado em quais outros países o celular também será vendido.

Via: CanalTech Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.